JQUERY GRIDVIEW
é possivel colocar JQuery - Dialog dentro do Gridview? se sim como?
Vc quer dizer, algo como clicar em um Ãtem do gridview e abrir uma [Ô]janela[Ô] do jquery? isso?
isso mesmo. Pq hj meu grid tem um link em determinados nomes q qdo clico ele vai para outra página e carrega consigo o ID da tabela. Eu queria que ao invés de ir para outra página ele abra essa opção do Jquery. Dialog. Até funcionou mas só na primeira linha, como eu faço para funcionar nas demais linhas?
Coloque uma coluna template; Dentro dela coloque o código da DIV para a janela com os dados(controles) correspondentes; Essa DIV tem que ter um nome único pelo qual vc vai chamar em um botão/link; No evento DataBound, preencha os controles que estão dentro da DIV com os dados; Coloque um o código correspondente a ativação/exibição da janelinha no botão
Tenho algo parecido neste link. Entre com o usuário [Ô]joaokiewel@hotmail.com[Ô] e a senha [Ô]nnada[Ô], vá em finanças/contas a pagar. Vai ter uma lista de contas a pagar, clique em algum fornecedor ou conta. Tem suporte a múltiplas janelas.
Tenho algo parecido neste link. Entre com o usuário [Ô]joaokiewel@hotmail.com[Ô] e a senha [Ô]nnada[Ô], vá em finanças/contas a pagar. Vai ter uma lista de contas a pagar, clique em algum fornecedor ou conta. Tem suporte a múltiplas janelas.
Cara fiz do jeito q vc falou e não funciona !
Olhou como está na página minha que te passei? Nela tem esse efeito. Dê uma olhada no código fonte que vc vai entender.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas