JUNTAR LINHAS DE UMA COLUNA EM UMA COLUNA SO
Pessoal, faço um select, em que obtenho varios autores de UM produto só, preciso JUNTAR esse autores em uma linha só, tem como ? separados por /
valeu , abraçao !!!
valeu , abraçao !!!
Não entendi Carlos...
Vc tem uma tabela onde vc faz um select de um determinado produto...
Daà vc tem vários resultados, um com cada autor...
Então vc quer tornar um único resultado, com os autores separados por [Ô]/[Ô]
é isso?
Vc tem uma tabela onde vc faz um select de um determinado produto...
Daà vc tem vários resultados, um com cada autor...
Então vc quer tornar um único resultado, com os autores separados por [Ô]/[Ô]
é isso?
exato, por exemplo:
eu faço um select que me traz 3 registros, ambos são do MESMO produto, só que cada registro tem autor diferente, ou seja, o mesmo produto, tem 3 autores... ai queria juntar esses autores em uma linha só, pra ficar um registro no select só, entende ?
eu faço um select que me traz 3 registros, ambos são do MESMO produto, só que cada registro tem autor diferente, ou seja, o mesmo produto, tem 3 autores... ai queria juntar esses autores em uma linha só, pra ficar um registro no select só, entende ?
Provavelmente vc vai ter que trabalhar com dois recordsets diferentes...
Um com o resultado da Sql... outro com o resultado da sql depois da transformação....
Daà fica fácil, pois basta percorrer o recordset do resultado e ir gravando no outro recordset...
Um com o resultado da Sql... outro com o resultado da sql depois da transformação....
Daà fica fácil, pois basta percorrer o recordset do resultado e ir gravando no outro recordset...
podcre... mas nao existe alguma função, algum método no proprio sql nao ? pra ele me retornar ja unido...
tranquilo... tu tem alguma ai ? algum exemplo ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas