KEULOGGER QUE CAPTURA TEXTO E IMAGEM

SOFTHOUSE02 17/03/2011 11:16:45
#368254
Galera como eu faço um keylogger que capture as teclas digtadas e as imagens da tela e salve tudo em um arquivo (imagem e texto)?
MSMJUDAS 17/03/2011 14:36:30
#368284
Já experimentou procurar no fórum?
SACOFRITO 17/03/2011 15:07:24
#368292
Humm..a nao ser que isso seja para monitorar seu filho e/ou voce tenha autorização, creio que isso seja ilegal.

GILMAR 17/03/2011 18:00:27
#368312
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não é uma resposta malcriiada para SACOFRITO. Foi apenas uma reflexão e uma constatação que tive com este tópico.
Talvez possa até ser ilegal mas como é que se controla uma pessoa de conseguir alguma coisa na internet. A internet é uma terra de ninguém. Aprende-se desde a fabricar bombas até armas mais pesadas. Basta procurar. O que eu acho é que não se deve tolher as pessoas de adquirirem algum conhecimento mesmo que seja alguma coisa ilegal. Será da consciência dela o uso que fará da ferramenta. Não cabe a nós julgar o que é certo e o que é errado. Cada um sabe onde o calo lhe aperta. Isto não nos impede que indiquemos algum site ou endereço onde possa ter o código fonte do keylogger. Se este fórum não permite a publicação do código então devemos respeitar já que é uma norma dele desde o início. Mas a meu ver não devemos desencorajar quem quer que seja de aprender. Estudando também se aprende. Nem todos tem má índole. Felizmente tem muita gente conscienciosa neste mundo. Para ilustrar o que eu falei, dei uma pesquisada rápida no google e achei estes sites. Não estudei o código fonte. Mas pelo visto visto se trata de códigos de keyloggers. Portanto não adianta tampar o sol com a peneira. Na internet existe de tudo pra quem quiser ver e não há controle quase algum sobre ela (pra não dizer nenhum). O que nos resta é só agirmos com bom senso e responsabilidade.


http://www.keylogger.org/articles/silent-shadow/creating-a-keylogger-in-vb-3.html
http://www.inw-seguranca.com/wordpress/faca-o-seu-proprio-keylogger-em-visual-basic/
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas