LEITOR DE DIGITAL
E AI PESSOAL, ALGUEM JA CONSEGUIU FAZER O VB CONECTAR A UM LEITOR DE DIGITAL ???.... PUTZ, TO PEGANDO RABO COM ISSO AKI...
TO ABERTO A SUGESTÕES
TO ABERTO A SUGESTÕES
O leitor não veio com Dll's ?
Tb estou tendo problemas com isso, tenho as rotinas em C junto com as DLL do APC, mas ainda nao consigo fazer a integração. Se alguem quiser ajudar eu disponibili-zo o SDK do leitor da APC
ql leitor vc ta usando cassio??
BioPOD da APC
igual ao meu aki... cara, q saco esse troço... nao consigo msm
cassio, da pra vc me mandar o sdk... eu nao tenho... pode ser q me ajude. vlw;;;; vamu se resolvemos isso juntos
Posso. O seu email continua sendo o que consta do cadastro?
galerinha, se vcs conseguirem alguma coisa avisa ai, pois estou com o mesmo problema, só que o meu leitor é o da microsoft, o máximo que consegui fazer é ele scannear a impressão, agora agora converter pra binário não faço a menor idéia...
pode deixar nicollas... estou trabalhando nisso... se conseguir... aviso a todos... mais é uma questao complexa...
poderiamos nos juntar... e fazer uma estrategia de estruturação...
tenho certeza q um dia todos q realmente trabalham com VB irá precisar.... é uma questão de evolução e acompanhar o mercado.
abraços
poderiamos nos juntar... e fazer uma estrategia de estruturação...
tenho certeza q um dia todos q realmente trabalham com VB irá precisar.... é uma questão de evolução e acompanhar o mercado.
abraços
Maromba, os exemplos que constam nesse site nao funcionam com o Leitor da APC
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas