LENDO XML E EXIBIR EM TEXTBOX

SOUZANF 09/03/2016 22:34:29
#458885
Ola, eu gostaria de fazer a leitura do xml da http://developers.agenciaideias.com.br/loterias/megasena/xml que tem os resultados de loterias e exibilos em textbox correspondentes:

Conurso:
Cidade:
Local: etc

estou começando e se alguem puder ajudar agradeço.
KERPLUNK 09/03/2016 23:14:07
#458886
Resposta escolhida
Lembra o outro exemplo que te fiz que busca dados das notícias de futebol? Pois é, isso aqui é praticamente a mesma coisa. A diferença é que você vai usar OOP para criar a classe POCO e desserializar. No meu canal, tenho um vídeo que explica como se faz isso.
JORGESALES 10/03/2016 01:36:32
#458889
Citação:

:
Lembra o outro exemplo que te fiz que busca dados das notícias de futebol? Pois é, isso aqui é praticamente a mesma coisa. A diferença é que você vai usar OOP para criar a classe POCO e desserializar. No meu canal, tenho um vídeo que explica como se faz isso.



Seu canal tem muito mais do que isso Kerp, tô vendo a hora dele virar patrimônio público.
Continue seu projeto pois ele tem ajudado a muita gente, inclusive eu.

KERPLUNK 10/03/2016 03:34:53
#458892
Citação:

Seu canal tem muito mais do que isso Kerp, tô vendo a hora dele virar patrimônio público.
Continue seu projeto pois ele tem ajudado a muita gente, inclusive eu.


Não exagera... são só umas aplicações básicas para fins educativos. Mesmo assim, obrigado! E não deixa de se inscrever e deixar o seu joinha, isso ajuda muito! Qualquer dúvida comente e se puder compartilhar com seus amigos, isso também ajuda muito!
SOUZANF 10/03/2016 09:22:56
#458905
KERPLUNK blz so uma pergunta de quem nao entende mesmo da linguagem e quer entender no seu canal vi que vc tem mais ex de c# e o exemplo que vc me mando ta em vb.net essas linguagem se conversam? Tipo tentei colocar o seu sistema de noticia dentro de um prog c# e ele nao reconhece as linhas comando!
FUTURA 10/03/2016 14:32:00
#458924