LENTIDÃO NO DESIGN DE FORMS E CÓDIGOS

JCM0867 19/09/2015 14:52:18
#451593
Olá pessoal,
Estou usando o VS2015 no Win10 e tenho um i7 4790k 4,4GHtz com 8Gb de Ram 2166Mhtz
alguém sentiu queda na confecção de Forms, Componentes e Códigos no Win10 +VS2015?
Por exemplo eu clico para aumentar um textbox e não é mais instantâneo como era o VS2013 e Win8.1, ele lava pouco menos de 1 segundo para executar a ação.
Mesma coisa nos Códigos, por ex: eu digito txtCodigo.text = [Ô]teste[Ô], ele fica uns dois segundos sublinhado em vermelho antes de dizer que o código está correto.
Seria problema no pc, no Win10 ou no VS2015?
Estou pensando em voltar para o windows 8.1
o software AIDA poderia me ajudar a descobrir se a lentidão está no hardware?
NICKOSOFT 20/09/2015 08:12:14
#451602
Nao vejo falta de maquina nem pro windows nem vs, pode ser q logo venha algo pra alinhar os 2
JCM0867 20/09/2015 11:03:50
#451604
Acho que descobri.
Parece ser a porcaria da atualização automática do Win10. agora que terminou a ultima atualização tudo voltou a ficar rápido.
Esse win10 está deixando a desejar, será outro lixo da microsoft?
CLEVERTON 20/09/2015 22:17:17
#451609
VC observou se o driver da placa de video instalou ?

quando eu coloco muitos controles ( mais de 200 ) gera um pouco de lentidão ao desenhar, mas pra redimensionar objetos é instântaneo.
FOXMAN 21/09/2015 14:24:17
#451636
Citação:

:
Acho que descobri.
Parece ser a porcaria da atualização automática do Win10. agora que terminou a ultima atualização tudo voltou a ficar rápido.
Esse win10 está deixando a desejar, será outro lixo da microsoft?



Rapaz, aqui pelo menos eu devo ter ganho em torno de 30% na melhora de processamento com o novo Windows 10.
Pelo menos aqui ficou mais rápido e beeeemmm melhor do que o Windows 8.1.
Sobre atualizações, é impossível manter uma estrutura como é o Windows 10 sem atualizações.

Agora em que sentido o W10 está deixando a desejar ???
JCM0867 22/09/2015 11:17:51
#451685
Citação:

Agora em que sentido o W10 está deixando a desejar ???



- Pouca personalização
- Itens importantes que tinham no 8.1 inexistentes no 10
- Atualização automática sem possibilidade escolher o quer baixar e quando
- não tem como fixar os programas mais usados do lado direito do menu iniciar
- Menu iniciar péssimo
- Muita coisa mudou de lugar e demora achar onde foi parar
- Algumas coisas ficaram confusas
- drives faltando
- incompatibilidade de programas que funcionavam no 8.1 e não funcionam no 10
- Icones metro quase tudo mesma cor
- fora coisas esquisitas não bem explicadas sobre monitoramento de qualquer programa e hardware pirata, compartilhamento de senhas wifi, etc

Já voltei para o windows 8.1
vou esperar um SP1 ou SP2 do windows 10. Quem sabe melhora.
No twiter tem milhares de pessoas reclamando do windows 10 que foi criado para geek

Segue a regra:
win95 ruim
win98 bom
win milenium ruim
win xp bom
Win vista ruim
win 7 bom
win 8 ruim
win 8.1 bom
win 10 ruim

Tem coisas boas no win 10, é rápido, principalmente para iniciar
SINCLAIR 22/09/2015 14:42:21
#451692
Colega JCM0867,

Usei Windows 10. E atualmente uso o Windows 7.

Do windows 10 voltei para o windows 7 em apenas 4 dias.

[txt-color=#A52A2A]A melhor parte do Windows 10 é quando volta para o Windows 7.[/txt-color]
FOXMAN 22/09/2015 15:17:33
#451695
Citação:

- Pouca personalização
- Itens importantes que tinham no 8.1 inexistentes no 10
- Atualização automática sem possibilidade escolher o quer baixar e quando
- não tem como fixar os programas mais usados do lado direito do menu iniciar
- Menu iniciar péssimo
- Muita coisa mudou de lugar e demora achar onde foi parar
- Algumas coisas ficaram confusas
- drives faltando
- incompatibilidade de programas que funcionavam no 8.1 e não funcionam no 10
- Icones metro quase tudo mesma cor
- fora coisas esquisitas não bem explicadas sobre monitoramento de qualquer programa e hardware pirata, compartilhamento de senhas wifi, etc



- Pouca personalização / Oque gostaria de personalizar ???
- Itens importantes que tinham no 8.1 inexistentes no 10 / [Ô]CITE ALGUNS EXEMPLO Pois até o momento não senti falta de nenhum[Ô]
- Atualização automática sem possibilidade escolher o quer baixar e quando / Apesar de ter como controlar isso , todas as atualizações do widnows 10 devem ser executadas
- não tem como fixar os programas mais usados do lado direito do menu iniciar / Não somente tem , como é possível máximizar o menu. Tanto para Cima como para Direita.
- Menu iniciar péssimo / Questão de gosto. Eu particularmente já me adaptei ao novo menu inicar
- Muita coisa mudou de lugar e demora achar onde foi parar / Verdade, no entanto na barra de pesquisa do menu iniciar isso é fácilmente localizado.
- Algumas coisas ficaram confusas / De um exemplo
- drives faltando / Isso é muito relativo, pois o fabricante do hardware é quem deve disponibilizar atualização. No meu caso meu note (um DELL não está funcionando o BlueTooth)
- incompatibilidade de programas que funcionavam no 8.1 e não funcionam no 10 / Tem que verificar o modo de compatibilidade
- Icones metro quase tudo mesma cor / Questão de gosto, no meu caso , se mudo em o meu tema no windows este tema é automaticamente mudado em todos os outros PCs e smarthphone que utilizo, ou seja uma facilidade.
- fora coisas esquisitas não bem explicadas sobre monitoramento de qualquer programa e hardware pirata, compartilhamento de senhas wifi, etc / De algum exemplo pois eu ainda não tive problemas com relação a isso.
JCM0867 22/09/2015 18:29:37
#451708
vou aguardar, normalmente depois de um SP vem melhorias.
o VS2015 tb tem bug com win 10, a parte de edentar as vezes falha, simplesmente não edenta, se for um [ô]if[ô], tem que move-lo pro lado para ele voltar e edentar corretamente. No windows 8.1 isso não ocorre. Nesse caso um atualização do VS resolve
LEANDROVIP 22/09/2015 21:10:11
#451712
Boa noite. Só tive um problema com o Windows 10!

Fiz a atualização a partir do Windows 8.1, depois de praticamente 1 mês funcionando começou a apresentar um problema na instalação de novos programas, ao executar o instalador o mesmo era fechado automaticamente sem mensagens de erro, o mesmo acontecia com o navegador Chrome. Fiz basicamente todos os procedimentos a fim de resolver o problema mas sem sucesso!

Baixei uma instalação limpa do W10 e todos os problemas se resolveram. Desde então está perfeito e com todos programas funcionando inclusive o VB6.

Particularmente não sinto falta de nada neste SO, sem contar o desempenho que aqui também melhorou =)

[]'s
MOUSER 23/09/2015 10:41:38
#451734
Atualmente testei o windows 8, versões como windows vista, me fez querer gerar a duvida entre o XP e o 7, com bons comentários, estou até hoje com o Windows 7, depois que testei o 8, perdi o tesão de testar o 8.1, o 10, o 11 o 12 e o que vier a frente... Microsoft tem que parar de lançar Windows e começar a lançar ferramentas... Não precisamos de Sistemas Rápidos, precisamos de Sistemas Super rápidos com ferramentas uteis. Para todos os gostos, classes sociais, religiosas. Que seja útil para a Pessoa Física e Jurídica. Minha opinião sobre esses últimos Windows. O Windows 7 chega a atender todas elas atualmente. (Não querendo tirar o mérito dos sistemas que ainda não testei mas pelos comentários vou continuar com minha indicação ao Windows 7)
Página 1 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas