LENTIDÃO NO VB6
Tenho uma aplicação em VB6 instalada em duas máquinas onde as mesmas têm a mesma configuração.
Porem quando eu executo o aplicativo na 1ª máquina o sistema fica muito lento, ao ponto de não conseguir carregar o form.
Já a 2ª máquina o aplicativo funciona perfeitamente.
Dados do 1ª Máquina (lentidão)
Processador: Intel Corel i5-3470 / 3.2Ghz
Memória: 4 G
Sistema Operacional: 64 Bits
Windows: 7 Professional
Service Pack 1
-------------------
Dados do 2ª Máquina (normal)
Processador: Intel Corel i5-2400 / 3.2Ghz
Service Pack 1
Muito estranho isso, não consegui identificar o motivo da lentidão da 1ª máquina, elas tem as mesma configuração, estão na mesma rede, domÃnio e ant-virus.
Alguém tem alguma ideia?
Obrigado
Porem quando eu executo o aplicativo na 1ª máquina o sistema fica muito lento, ao ponto de não conseguir carregar o form.
Já a 2ª máquina o aplicativo funciona perfeitamente.
Dados do 1ª Máquina (lentidão)
Processador: Intel Corel i5-3470 / 3.2Ghz
Service Pack 1
-------------------
Dados do 2ª Máquina (normal)
Processador: Intel Corel i5-2400 / 3.2Ghz
Service Pack 1
Muito estranho isso, não consegui identificar o motivo da lentidão da 1ª máquina, elas tem as mesma configuração, estão na mesma rede, domÃnio e ant-virus.
Alguém tem alguma ideia?
Obrigado
O que você está relatando, desse jeito, só consigo pensar que existe algum gargalo de rede ou de banco de dados, ou até mesmo ambos.
KERPLUNK
Tenho um aplicativo feito em VB6 instalado no servidor,
Joguei o atalho para dois computadores, numa máquina funciona perfeitamente e na outra maquina o aplicativo fica muito lento.
As duas máquinas são iguais, e estão na mesma rede.
Tenho um aplicativo feito em VB6 instalado no servidor,
Joguei o atalho para dois computadores, numa máquina funciona perfeitamente e na outra maquina o aplicativo fica muito lento.
As duas máquinas são iguais, e estão na mesma rede.
Faça um teste:
Instale o aplicativo independente em cada estação e veja se tem alguma diferença
Instale o aplicativo independente em cada estação e veja se tem alguma diferença
Instalei o aplicativo e a máquina que fica lenta, ainda permanece lenta.
O incrÃvel é que a máquina que está lenta é o meu computador, onde está o visual basic instalado.
O incrÃvel é que a máquina que está lenta é o meu computador, onde está o visual basic instalado.
Vamos ver se entendi, ao rodar o código compilado, fica lento, ao rodar [Ô]depurando[Ô] pelo VB6 não fica?
Não,
Estou rodando o aplicativo já compilado (Sistema.exe).
é o executável, esse executável já está no servidor.
Quando eu vou acessar esse executável da minha máquina o “Sistema.exeâ€, fica super lento.
Mas quando eu vou acessar esse mesmo executável na máquina do lado, roda perfeitamente
Entendeu?
Estou rodando o aplicativo já compilado (Sistema.exe).
é o executável, esse executável já está no servidor.
Quando eu vou acessar esse executável da minha máquina o “Sistema.exeâ€, fica super lento.
Mas quando eu vou acessar esse mesmo executável na máquina do lado, roda perfeitamente
Entendeu?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas