LER ARQUIVO DO SINTEGRA
Preciso fazer um programa que leia o arquivo texto utilizado para importação de dados no sintegra a grave em uma tabela em access algumas informações das notas
Alguem tem algum exemplo ?
Alguem tem algum exemplo ?
Exemplo eu nao tenho. Mas a dica é vc abrir o arquivo pelo validador sintegra e numa opçao Visualização olhar os campos dentro de cada linha (aposto que vc já tinha pensado nisto)... rsrrs
Valeu FGSANTOS, eu tinha visto esta opção.
Postei para ver se alguem tinha um exemplo, pois vou desenvolver esta este programa sem custo nenhum para um amigo meu que é contador.
Atraves das notas ele vai gerar uns relatorios especificos, como ele presta serviço em varias empresas cada um tem uma base de dados diferente, então optei em usar o arquivo do sintegra pois é padrão
Vou fazer aqui, qualquer coisa posto novamente
Postei para ver se alguem tinha um exemplo, pois vou desenvolver esta este programa sem custo nenhum para um amigo meu que é contador.
Atraves das notas ele vai gerar uns relatorios especificos, como ele presta serviço em varias empresas cada um tem uma base de dados diferente, então optei em usar o arquivo do sintegra pois é padrão
Vou fazer aqui, qualquer coisa posto novamente
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas