LER EMAIL

GEMILSON 17/05/2010 17:49:49
#341981
Senhores, Bom Noite!
Gostaria de saber se alguém tem aguma coisa que leia email go gmail.com

Na empresa que trabalho é usuário@empresa.com e serviço do gmail, tenho uma conta de serviço que recebo alguns txt constantimente e quero fazer uma aplicação para baixar esse anexos e coloca-los em BD porém naõ consigo fazer isso no gmail e não posso mudar do gmail.

Alguém poderia me ajudar.
INFOSISTEMAS 17/05/2010 19:56:17
#342002
amigo como assim txt ? como vc recebe o que que vem em txt como vc ta baixando seja um poukinho mais especifico !!
PROGRAMADORVB6 17/05/2010 21:01:12
#342016
Vê em : http://www.planet-source-code.com/vb/scripts/BrowseCategoryOrSearchResults.asp?txtCriteria=Gmail&lngWId=1
Atá+
Programadorvb6
GEMILSON 18/05/2010 09:15:47
#342038
Os usuários abrem chamados técnicos, e esses chamados são me enviado como forma txt em anexo para meu e-mail. Dai quero baixar esses txts colocar em um BD.
FOXMAN 16/09/2010 09:38:34
#353095
Aproveitando o gancho,
Tenho a mesma necessidade e também não posso mudar. Porém no meu caso eu quero ler apenas a primeira linha de determinado email com determinado assunto.

Por exemplo.

Eu vou enviar para um email xxxxxx@minhaempresa.com com um determinado assunto. Exemplo : AGROFOR.
Preciso ler apenas a primeira linha desse email.

Esta é uma forma que estou testando para liberar ou não o sistema para empresas que não pagam em dia.

Se eu conseguir ler tal email(tudo isso é oculto e ao inicializar o sistema) acredito que seja uma forma rápida para quem tem necessidade e urgência para esta finalidade.
OTAVIOFAVERO 16/09/2010 11:18:25
#353106
uma ideia

assim como na NFE

ler o akivo e pega a a tag dento do texto e ler a linha especifica??

abç

Public Shared Function InserirNFeLote(ByVal strArquivoNfe As String)
Try
dll_rocket_nfe.rocket_Funcao.TextoXML = dll_rocket_nfe.rocket_Funcao.XmlToString(strArquivoNfe)

[ô]Separar somente o conteúdo a partir da tag <NFe> até </NFe>
Dim nPosI As Int32 = dll_rocket_nfe.rocket_Funcao.TextoXML.IndexOf([Ô]<NFe[Ô])
Dim nPosF As Int32 = dll_rocket_nfe.rocket_Funcao.TextoXML.Length - nPosI
strXMLLoteNfe += dll_rocket_nfe.rocket_Funcao.TextoXML.Substring(nPosI, nPosF)
Catch ex As Exception
Throw (ex)
End Try
Return strXMLLoteNfe
End Function
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas