LER UM ARQUIVO .JASON
Tenho um cliente que esta testando sistema para android para digitacao de pedidos onde os arquivos sao enviados no padrao json para o deposito via email . Como faco para abrir esse arquivo e receber esses pedidos nao achei nada falando sobre isso para vb6.
Grato
Fernando Fecher
Grato
Fernando Fecher
Até onde eu sei, nativamente, o VB6 não oferece suporte para o Json.
Você terá que usar uma biblioteca de terceiros ou então criar sua própria biblioteca para manipulação, tendo em mente que o arquivo json é um arquivo texto com uma estrutura bem definida.
Abraços!
Você terá que usar uma biblioteca de terceiros ou então criar sua própria biblioteca para manipulação, tendo em mente que o arquivo json é um arquivo texto com uma estrutura bem definida.
Abraços!
O que você quer é mais ou menos como tentar colocar sistema de injeção eletrônica em um Aero Willys. é possÃvel? Sim, é possÃvel, mas você está tentando fazer algo que sequer faz sentido. Não seria essa uma boa oportunidade para ao menos começar a re-escrever seu projeto em .NET?
Rapaz ja esta em estado adiantado essa sua ideia de trocar para vb.net meu Aero Willys ta correndo Paris Dakar nao posso ser desclassificado.
Daqui por diante, mais e mais os seus clientes vão querer funcionalidades que seriam difÃceis de atender com o VB6. Quanto mais o tempo passar, mais pra trás você vai ficar. Sei que o que tem hoje atende bem, mas os clientes vão ficar cada vez mais exigentes. Logo vão querer uma maneira de consultar o estoque de forma unificada e online, se é que já não pediram isso. E como VB6 isso é bem mais complicado de ser feito.
Já e uma realidade isso hoje resolvo via remote desktop windows com .net da fazer direto ?
Com certeza. E nem precisa enviar e-mail. Você cria uma WebAPI que recebe os dados enviados e faz o que precisar fazer com os dados.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas