LICEN?A VISUAL STUDIO

MRSILVA 22/10/2015 13:03:35
#452893
Olá pessoal.

Esse é meu primeiro tópico.

Como funciona a licença do Visual Studio?

Estava lendo no site da Microsoft que você compra a licença mais assinatura do MSDN por um ano, mais em relação ao software ele para de funcionar depois de um ano ou a licença do visual não precisa ser paga novamente para continuar sendo usada a mesma versão?

Desde já agradeço.
ACCIOLLY 22/10/2015 14:08:16
#452902
Cara eu instalei na minha máquina a versão comunity. Funcionou sem registrar por dois meses. mas como a licença dele não é paga é só fazer login com as credenciais da microsoft (msn, hotmail ou outlook).
Você percebeu que na frase [Ô]licença mais assinatura do MSDN por um ano[Ô] tem dois sentidos?
é a licença e a assinatura que funciona por um ano, ou apenas a assinatura do MSDN?
O legal é entrar em contato com o SAC da Microsoft antes de você adquirir este produto pra sanar todas as suas dúvidas
MOUSER 22/10/2015 14:13:15
#452903
Vai depender do contrato que foi feito no momento da assinatura. Se no contrato estiver a licença do Visual Studio e a Assinatura do MSDN por um ano, os dois terá o vencimento no mesmo período, Se no contrato estiver só a assinatura do MSDN por um ano, e a licença do Visual Studio estiver em outra Clausula, então só a assinatura vencera dentro deste prazo e a licença do Visual Studio atendera de acordo com a clausula que foi feita especifica para ele.
Tente dar uma lida de ponta-a-ponta no contrato, por ventura for a primeira situação que comentei, espere o vencimento e tente renovar com outro tipo de contrato.
NICKOSOFT 22/10/2015 17:13:38
#452920
Resposta escolhida
tirando as versões comunity e express, as demais são pagas, e adquiridas em licença, ou com mídias, e a licença é sua pra uso livre em uma maquina.....
GUIMORAES 22/10/2015 18:17:05
#452925
Quando comprei minha licença, escolhi apenas a licença do Visual Studio, sem MSDN. Não sei as versões mais recentes, mais acredito que ainda é possível comprar desta forma.
MRSILVA 22/10/2015 20:44:27
#452933
Pessoal.

Minha duvida é se preciso pagar a renovação do VISUAL STUDIO uma vez por ano ou uma vez adquirida não preciso pagar mais nada?

Já utilizo o comunity.
WEVERSON 22/10/2015 22:54:14
#452937
Boa Noite MRSILVA,

Neste site esta fala sobre (Comprar o Visual Studio ou uma assinatura do MSDN) respondendo sua duvida...

https://www.visualstudio.com/products/how-to-buy-vs


Microsoft Visual Studio : O Microsoft Visual Studio vc so paga uma vez ou a cada nova mudança de versão.

Exemplo:
Microsoft Visual Studio 2013 para Microsoft Visual Studio 2015 vc terá de pagar nova licença....

O MSDN é tipo o help e Suporte do Microsoft Visual Studio vc terá de pagar todo ano para ter este suporte na sua linguagem.
MRSILVA 22/10/2015 23:10:48
#452938
Boa Noite

Já tinha entrado nesse site inclusive mencionei no meu poste, minha duvida não era essa, era se a renovação MSDN de um ano também era para o Visual Studio já que no site fica meio confuso essa informação, mas pelo que entendi o software visual studio uma vez pago a licença não é necessário pagar novamente para continuar usando depois de um ano.

Obrigado a todos pelas respostas.
WEVERSON 22/10/2015 23:15:07
#452939
MRSILVA, a renovação MSDN não serve para a Microsoft Visual Studio....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas