LIGA?ÃO DO VB COM SQL SERVER E ROTINAS AOS BOTÕES

CHAOS777 19/03/2017 21:34:30
#472527
Sou iniciante no vb, essa semana tenho um trabalho para fazer no meu caso ligar um banco de dados sql no vb através do data module, alguém poderia me passar os codigos?

1 passo: Código de ligação com o sql server.
2 passo: uma rotina para chamar nos botões, uma rotina que salvar, uma rotina que altera os campos e uma rotina que apaga.
KERPLUNK 19/03/2017 22:12:25
#472528
Ok, algumas perguntas:
  • é trabalho de faculdade ou algum curso?
  • Qual seu conhecimento sobre programar em VB.NET?
  • Qual seu conhecimento sobre banco de dados?

    Pergunto isso, porque isso aqui é um fórum, estamos aqui para aprender, todos. Então pedir código fonte, não só é bem deselegante, como contra as regras do fórum. Se quiser aprender como é feito, teremos o maior prazer em ajudar, mas dar prontinho de mão beijada assim, é injusto e muito desonesto, tanto de nossa parte quanto da sua, pois se está fazendo um curso, é justamente para aprender à fazer isso e entregar um trabalho onde outros fizeram por você, é algo muito baixo.
  • NICKOSOFT 20/03/2017 06:09:44
    #472529
    e se esta estudando, deve pensar em usar isso futuramente na vida profissional, seria ideal aprender e entender como se faz, pq qnd for trabalhar, ou mesmo entrevista de trabalho, não vai da pra pedir pronto pros concorrentes ou colegas de trabalho....ninguém vai te levar nas costa a vida toda....
    então bora aprender...
    Faça seu login para responder