LIMITE ESTRUTURA

MRADO.VB 08/02/2011 16:51:01
#364726
Boa tarde, aqui onde estou trabalhando não tenho acesso ao VB 6.0. é uma dúvida bem simples...

...qual o limite de variáveis, propriedades, campos, enfim o que os amigos quiserem chamar, que se pode usar numa estrutra Private Type do VB 6. Vou citar um exemplo:

Private Type arrPessoas
ID as Long
Nome as Long
.
.
.
N
End Type

Dim vtrPessoas() as arrPessoas

Quantos itens entre o Private e o End Type posso utilizar?

Eu sei que é uma pergunta meio fútil e que eu sempre esquecia de testar isso... Nada muito urgente, mas se alguém quiser sanar essa minha dúvida...

...ESTAMOS AI!

UM ABRAÇO A TODOS.
MRADO.VB 09/02/2011 13:44:42
#364844
?
??
???
MRADO.VB 09/02/2011 15:53:39
#364874
Bah, meu ajudou muito...

Ora, responder que vai ser entre 10 e 1 milhão, não seria uma resposta inteligente e muito menos digna de um (bom?, hahahahahahaha) profissional. Aos amigos que sempre contribuem com respostas ÚTEIS, podem deixar, hoje a noite farei um esforço maior e eu tratatei de responder a essa pergunta (que eu classifico como algo que não é tão dificil). De qualquer maneira, agradeço as ajudas dos demais programadores e amigos... E aviso a todos, que quando eu ver uma pergunta no fórum e eu não saber, não serei leviano o suficiente para dar uma resposta tão cretina e imbecil utilzando de intervalos de variância.

Um abraço a todos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas