LINHA DO ERR - ERR.GETEXCEPTION.STACKTRACE
Para captar a linha do erro em debug utilizo Err.GetException.StackTrace, mas via exe não retorna, como podemos capturar isso via exe ?.
Obrigado.
Obrigado.
Alterado em 13/11/2023 12:45:56
Ué...um throw no momento/lugar certo resolveria...
Costumo usar isso em meus logs (C#) para saber por onde eu estava passando quando deu crepe, tem sistemas com windows service onde o reflection fica biruta na hora de dizer quem foi a stack chamada, então ele ajuda bastante...
Basicamente, use reflection ;)
Costumo usar isso em meus logs (C#) para saber por onde eu estava passando quando deu crepe, tem sistemas com windows service onde o reflection fica biruta na hora de dizer quem foi a stack chamada, então ele ajuda bastante...
private static string GetTrace()
{
try
{
var st = new StackTrace();
if (st == null) return "xxx.Log.GetTrace()";
var sf = st.GetFrame(st.FrameCount > 1 ? 2 : 1);
if (sf == null || sf.GetMethod() == null || sf.GetMethod().ReflectedType == null) return "xxx.Log.GetTrace()";
return sf.GetMethod().ReflectedType.Namespace + "." + sf.GetMethod().ReflectedType.Name + "." + sf.GetMethod().Name;
}
catch
{
return "xxx.Log.GetTrace()";
}
}
Citação:Costumo usar isso em meus logs (C#) para saber por onde eu estava passando quando deu crepe, tem sistemas com windows service onde o reflection fica biruta na hora de dizer quem foi a stack chamada, então ele ajuda bastante...
Obrigado WEBMASTER, isso mesmo.
Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas