LINHAS-GUIA IDENTACAO/INDENTACAO VB.NET
Prezados amigos do fórum!
Desde 2003 não posto nada aqui... o tempo passa, né? Refazendo o meu cadastro, procurei pelo meu avatar antigo (era parecido com um sarcófago egÃpcio), mas não tive paciência de ir um a um... (risos) O MaurÃcio ainda é o adm do site?
Bueno, vamos à minha dúvida, que vai soar besta pra grande maioria de vcs, eu suponho: como eu faço, na IDE do VB.NET, para colocar as linhas-guia (verticais) de identação/indentação no código? Aquilo ajuda um monte, e eu já quebrei a cabeça, mas não achei...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Vitor
Desde 2003 não posto nada aqui... o tempo passa, né? Refazendo o meu cadastro, procurei pelo meu avatar antigo (era parecido com um sarcófago egÃpcio), mas não tive paciência de ir um a um... (risos) O MaurÃcio ainda é o adm do site?
Bueno, vamos à minha dúvida, que vai soar besta pra grande maioria de vcs, eu suponho: como eu faço, na IDE do VB.NET, para colocar as linhas-guia (verticais) de identação/indentação no código? Aquilo ajuda um monte, e eu já quebrei a cabeça, mas não achei...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Vitor
é um plugin,
Obrigado, amigo.
Sabes me dizer como instalo este plugin?
Um abraço.
Vitor
Sabes me dizer como instalo este plugin?
Um abraço.
Vitor
Existe um plugin para o Visual Studio, mas só funciona do Visual Studio 2010 pra cima, 2008, não funciona e nem sei se tem. Enfim você encontra ele aqui
Só que num funfa no Express correto ?
Não tenho certeza, mas acho que funciona sim.
Valeu, pessoal, mas acho que não funciona no Express mesmo. Dá problema na instalação (diz que este produto não está disponÃvel para nenhum dos produtos instalados atualmente - mensagem em inglês com tradução livre, risos). Tenho o Express funcionando aqui. Sabem me dizer outra opção?
Obrigado a todos por enquanto.
Vitor
Obrigado a todos por enquanto.
Vitor
Veja se este link te ajuda
BAIXAR IDENTAÇÃO
eusó não sei se serve para o express
BAIXAR IDENTAÇÃO
eusó não sei se serve para o express
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas