LINK ICONETRAY

SILVAHH 04/10/2012 13:43:38
#411243
Oi amigos, eu estou com um problema, estou tentando colocar um link no menu do Icone tray mais não to conseguindo, eu já tentei das seguintes formas

Private Sub SdfToolStripMenuItem1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs)
System.Diagnostics.Process.Start([Ô]http://www.google.com.br[Ô])
End Sub

Tentei também

Private Sub SdfToolStripMenuItem1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs)
System.Diagnostics.Process.Start([Ô]Firefox[Ô], [Ô]http://www.google.com.br[Ô])
End Sub

e não deu, eu queria um modo que abrise igual linklabel, porque ficar setando navegador é ruim, porque eu teria que fazer por if com todos os navegadores porque se eu setar por exemplo Chrome e o cara não tiver vai da erro, ai eu teria que setar todos caso 1 não tiveste ele pulasse pra outro, mais se desse de fazer igual linklabel ele abre pelo navegador que o cara usa como padrão, alguém saberia como eu poderia fazer pra abrir um link que fica-se dentro desse código a baixo que é o que acontece quando o cara clica no botão do icone tray!


Private Sub SdfToolStripMenuItem1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs)
[ô] Aqui o comando que abriria o site
End Sub
ALEVALE 04/10/2012 15:06:36
#411253
Resposta escolhida
Não entendi sua dúvida explique melhor.

Vc quer colocar um icone no tray assim -www.google.com.br ?

Não seria melhor colocar apenas um icone normal e ao clicar nele abrir o navegador ou com submenus ?
SILVAHH 04/10/2012 15:16:07
#411255
Oi ALEVALE

Sim, o que quero fazer é o seguinte, vai ter um ícone tray com um emnu com algumas opções, e queria colocar uma opção [Ô]Visite-nos[Ô] ai quando ele clica nesse botão do menu do ícone tray abre o site ^ ^ por isso coloquei
Citação:

Private Sub SdfToolStripMenuItem1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs)
[ô] Aqui o comando que abriria o site
End Sub



SdfToolStripMenuItem1_Click é a opção [Ô]Visite-nos[Ô] o que não ta dando é um código que vai ali pra abrir o site!

Obriado ALEVALE!
SILVAHH 04/10/2012 21:09:30
#411306
Ninguém teria ideia de como me ajudar nisso? =/
ALEVALE 05/10/2012 08:48:12
#411321
Segue exemplo !
SILVAHH 05/10/2012 18:56:12
#411415
Oi ALEVALE

Muito obrigado mesmo amigo, por ter até feito um exemplo pra eu baixar e ver como funciona, mais amigo, como eu te falei setando navegador ficaria ruim, mais eu dei um jeito de abrir direto pelo navegador principal, mais você me ajudou com sua ideia, Muito Obrigado a você e todos que tentaram ajudar ^ ^
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas