LINKS NO WEBBROWSER VIA VB
Pessoal,
Estou com um problema. Preciso capturar o link de e-mail após clicar em um, através do componente WEB Browser e ai chamar uma janela de envio de e-mail.
Já tentei o evento Newwindow,mas não obtive sucesso.
Se alguem puder me apontar uma idéia agradeço. Ah! pode ser com API.
Estou com um problema. Preciso capturar o link de e-mail após clicar em um, através do componente WEB Browser e ai chamar uma janela de envio de e-mail.
Já tentei o evento Newwindow,mas não obtive sucesso.
Se alguem puder me apontar uma idéia agradeço. Ah! pode ser com API.
Alguém poderia me ajudar estou necessitando para terminar um projeto?
Ficarei muito grato!!
Ficarei muito grato!!
Ninguém?
BOM ,
OLHA NAUM SEI C é ISSO Q VC QUER
CASO NAUM SEJA DETALHA + ,Q EU VOU TENTAR TE AJUDAR
webEmail.Navigate "mailto:megainfor@hotmail.com"
ESPERO TER AJUDADO
OLHA NAUM SEI C é ISSO Q VC QUER
CASO NAUM SEJA DETALHA + ,Q EU VOU TENTAR TE AJUDAR
webEmail.Navigate "mailto:megainfor@hotmail.com"
ESPERO TER AJUDADO

Fabio,
Na verdade gostaria que ao clicar no link de um e-mail dentro do controle WebBrowser o controle ao invés de abrir o editor de e-mail padrão, abrisse uma janela especÃfica e que o endereço de e-mail fosse atribvuido a uma variável, para na janela ser usado como destinatário do e-mail.
é que estou desenvolvendo uma ferramenta que envia e-mail sem precisar de um programa externo.
Grato.
Na verdade gostaria que ao clicar no link de um e-mail dentro do controle WebBrowser o controle ao invés de abrir o editor de e-mail padrão, abrisse uma janela especÃfica e que o endereço de e-mail fosse atribvuido a uma variável, para na janela ser usado como destinatário do e-mail.
é que estou desenvolvendo uma ferramenta que envia e-mail sem precisar de um programa externo.
Grato.
[S39][S80][S22][S32]
Ningúem?????
[S39][S80][S22][S32]
[S39][S80][S22][S32]
Socorroooooooooooo.........
[S39][S80][S22][S32]
[S39][S80][S22][S32]
Como não consegui nenhuma resposta vou tentar conseguir um resposta e ai envio para todos.
Espero que consiga!!!!
[S25][S80][S81][S61][S51][S47][S52][S38][S29][S22]
Espero que consiga!!!!
[S25][S80][S81][S61][S51][S47][S52][S38][S29][S22]

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas