LISTA EM ORDEM
Galera tenho uma lista com inderteminados numeros, e tenho de colocalos em ordem.
Nao podendo usar o orderby.
Tem alguma forma de fazer issu sem ter que ficar comparando um com o outro? se e maior ou nao?
Nao podendo usar o orderby.
Tem alguma forma de fazer issu sem ter que ficar comparando um com o outro? se e maior ou nao?
nao entendi sua pergunta. explique melhor.
Tem uma LISTA com varios numeros e um BOTAO aonde eu precionando o botao a lista fique em ordem crescente ou decrescente...
Nao tem ligacao alguma com o banco de dados...
Nao tem ligacao alguma com o banco de dados...
Uma saÃda seria criar um RECORDSET DESCONECTADO, com um campo NUMéRICO, preencher o mesmo com os números e fazer um SORT.
qual componente vc esta usando?
Citação::
Uma saÃda seria criar um RECORDSET DESCONECTADO, com um campo NUMéRICO, preencher o mesmo com os números e fazer um SORT.
E como ? O.o
Pelo que eu estava fazendo, estava pegando os dados da list linha por linha e adicionando em variaveis (Array), e depois adicionando-as com o sort.
Mas ainda nao obtive sucesso
não use um listbox, use um listview, este pode ser ordenado em tempo de execução
Para ordenar um ListView é só colocar isso:
Private Sub ListViewDados_ColumnClick(ByVal ColumnHeader As MSComctlLib.ColumnHeader)
ListViewDados.SortKey = (ColumnHeader.Index - 1)
If ListViewDados.SortOrder = lvwAscending Then
ListViewDados.SortOrder = lvwDescending
Else
ListViewDados.SortOrder = lvwAscending
End If
ListViewDados.Sorted = True
End Sub
Private Sub ListViewDados_ColumnClick(ByVal ColumnHeader As MSComctlLib.ColumnHeader)
ListViewDados.SortKey = (ColumnHeader.Index - 1)
If ListViewDados.SortOrder = lvwAscending Then
ListViewDados.SortOrder = lvwDescending
Else
ListViewDados.SortOrder = lvwAscending
End If
ListViewDados.Sorted = True
End Sub
Deu certo..Valeu
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas