LISTVIEW
Boa tarde Pessoal!
Estou tentando criar um listview em que o usuário configure a largura da coluna no tamanho que ele quizer.
tipo:
Ele ajusta o tamanho das colunas e ao sair o programa grava automaticamente em uma tabela o tamanho das colunas que ele definiu e quando ele entrar no programa novamente o sistema busca os dados do usuário na tabela e configura a largura da coluna de acordo com o que foi definido anteriormente.
Porém estou com um probleminha.
Inicialmente eu defino a primeira coluna com um tamanho 9.
Gravo essa configuração.
Porém, no banco grava essa informação para o tamanho da coluna 1201,88977050781 e quando eu retauro baseado no que esta gravado no banco a coluna vem em um tamnho diferente.
Tenho que realizar alguma conversão para gravar ou para restaurar?
Entenderam???
Estou tentando criar um listview em que o usuário configure a largura da coluna no tamanho que ele quizer.
tipo:
Ele ajusta o tamanho das colunas e ao sair o programa grava automaticamente em uma tabela o tamanho das colunas que ele definiu e quando ele entrar no programa novamente o sistema busca os dados do usuário na tabela e configura a largura da coluna de acordo com o que foi definido anteriormente.
Porém estou com um probleminha.
Inicialmente eu defino a primeira coluna com um tamanho 9.
Gravo essa configuração.
Porém, no banco grava essa informação para o tamanho da coluna 1201,88977050781 e quando eu retauro baseado no que esta gravado no banco a coluna vem em um tamnho diferente.
Tenho que realizar alguma conversão para gravar ou para restaurar?
Entenderam???
Pessoal me desculpem.
Meu código estava errado.
Já corrigi
Meu código estava errado.
Já corrigi
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas