LISTVIEW
Bom dia Pessoal!
Alguém sabe me dizer como aumentar o espaçamento entre as linhas do listview sem necessariamente ter que aumentar o fonte?
Grato
Alguém sabe me dizer como aumentar o espaçamento entre as linhas do listview sem necessariamente ter que aumentar o fonte?
Grato
Acho que é isto. Na coleção COLUMNS, aumente a propriedade Width da sua coluna.
Achei isto na net, não sei se dá , mas tente
Achei isto na net, não sei se dá , mas tente
Acho que não é possÃvel através de vias normais... talvez utilizando alguma API resolva.
mas logo de imediato nunca vi isso, recomendo que vc use MSFlexGrid para obter esse resultado
mas logo de imediato nunca vi isso, recomendo que vc use MSFlexGrid para obter esse resultado
é so aumentar o tamanho arrastando a coluna para a direita.
SANROMAN, KILLERBEST
Pelo que entendi, ele quer aumentar o espaçamento ENTRE LINHAS , vc estão falando entre colunas
Pelo que entendi, ele quer aumentar o espaçamento ENTRE LINHAS , vc estão falando entre colunas
Vlw pela atenção pessoal. Não sei se é da forma correta mas consegui resolver o problema.
Como?
1 - Adicionei no formulário que contém meu Listview um ImageList
2 - Depois criei um Ãcone com a largura da linha que eu precisava e com a mesma cor do meu Listview.
3 - Em seguida adicionei o Ãcone ao ImageList;
4 - Nas propriedades do Listview, fui na guia [ô]Image Lists[ô] e em todos os combos eu selecionei meu ImageList
5 - Depois, junto a rotina que insere os dados no Listview eu inseri a linha abaixo que insere o Ãcone no Listview
Sendo que [ô]Linha[ô] é o nome que eu dei para o Ãcone ao adiciona-lo no ImageList.
Dessa forma eu consegui a largura que eu precisava da linha.
Abraço pessoal
Como?
1 - Adicionei no formulário que contém meu Listview um ImageList
2 - Depois criei um Ãcone com a largura da linha que eu precisava e com a mesma cor do meu Listview.
3 - Em seguida adicionei o Ãcone ao ImageList;
4 - Nas propriedades do Listview, fui na guia [ô]Image Lists[ô] e em todos os combos eu selecionei meu ImageList
5 - Depois, junto a rotina que insere os dados no Listview eu inseri a linha abaixo que insere o Ãcone no Listview
Citação:ListView2.SelectedItem.ListSubItems.Item(3).ReportIcon = [Ô]Linha[Ô]
Sendo que [ô]Linha[ô] é o nome que eu dei para o Ãcone ao adiciona-lo no ImageList.
Dessa forma eu consegui a largura que eu precisava da linha.
Abraço pessoal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas