LISTVIEW1 CONSULTA
Bom dia a todos
Duvida:
tenho um form com uma txtCon, uma ListView1 e um banco de dados chamado base.mdb, com uma tabela chamada tab
e com os seguintes campos ( ID, PaÃs e Nome)
gostaria de saber como faço para ao digitar o pais na txt e clicar em cmdconsultar, aparecça somente as pessoas desse pais?
Valew
Duvida:
tenho um form com uma txtCon, uma ListView1 e um banco de dados chamado base.mdb, com uma tabela chamada tab
e com os seguintes campos ( ID, PaÃs e Nome)
gostaria de saber como faço para ao digitar o pais na txt e clicar em cmdconsultar, aparecça somente as pessoas desse pais?
Valew
preciso tb q exiba na ListView1
Segue seu projeto modificado. é recomendado colocar a conexão em um módulo pois será usado por todos os forms do projeto.
Bom é isso mesmo q eu gostaria mais usanso esse metodo
veja q eu preciso digitar completo o nome Brasil, para aparecer os registros que contenham brasil.
eu peço q ao digitar B, ja apareça todos os Brasil, se eu digitar A, todos Argentina ou seja
comforme eu for digitando as primeira letras a pareça.
Esse projeto q vou postar novamente ja esta do jeito q eu quero sdo falta alterar essa parte de auto completar
veja q eu preciso digitar completo o nome Brasil, para aparecer os registros que contenham brasil.
eu peço q ao digitar B, ja apareça todos os Brasil, se eu digitar A, todos Argentina ou seja
comforme eu for digitando as primeira letras a pareça.
Esse projeto q vou postar novamente ja esta do jeito q eu quero sdo falta alterar essa parte de auto completar
olha ai
alguem sabe alterar pra mim ?
Amigo, por favor, leia as regras do fórum, o que vc quer é que alguém resolva o seu problema e não ajuda para tentar resolver por si...
é só adicionar o carregarlist ao atualizar a TxtCon
Private Sub txtCon_Change()
CarregarList txtCon.Text
End Sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas