LOCALIZAR IMPRESSORA E IMPRIMIR
Boa tarde galera, alguém sabem como encontro uma Impressora Instalada no PC. localizar a impressora e imprimir nessa impressora especÃfica.
Tipo Tenho:
Impressora - 01 - esta como padrão
Impressora - 02
Impressora - 03
Dai queria localizar todas. e salvar uma especÃfica. para que toda vez q fosse imprimir, ir especialmente na impressora que eu salvar no meu banco de dados.
Tipo. quero salvar [Ô]Impressora - 02[Ô] sendo que a Impressora - 01 - esta como padrão.
isso é possÃvel galera?
Tipo Tenho:
Impressora - 01 - esta como padrão
Impressora - 02
Impressora - 03
Dai queria localizar todas. e salvar uma especÃfica. para que toda vez q fosse imprimir, ir especialmente na impressora que eu salvar no meu banco de dados.
Tipo. quero salvar [Ô]Impressora - 02[Ô] sendo que a Impressora - 01 - esta como padrão.
isso é possÃvel galera?
Pessoal, a impressora - 02 esta na COM1
dai preciso mandar a impressão para ela.
so q ela não esta como padrão, e eu estou usando Impressão na unha no PrintDocument
dai preciso mandar a impressão para ela.
so q ela não esta como padrão, e eu estou usando Impressão na unha no PrintDocument
Tem sim colega.. eu faço desta maneira, vc vai usar pra impressão de SAT ?
Citação::
Tem sim colega.. eu faço desta maneira, vc vai usar pra impressão de SAT ?
boa tarde Futura, irei usar para impressora Epson TM20 não Fiscal para imprimir os Cupons NFCe
Bom dia JOHNSTEVE
Veja se isso te atende:
For Each impressora As String In System.Drawing.Printing.PrinterSettings.InstalledPrinters
SuaCombox.Items.Add(impressora)
Next
If (SuaCombox.Items.Count > 0) Then SuaCombox.SelectedIndex = 0
[ô]Impressora padrão
Dim impressoraPadrao As String = New System.Drawing.Printing.PrinterSettings().PrinterName
Veja se isso te atende:
For Each impressora As String In System.Drawing.Printing.PrinterSettings.InstalledPrinters
Next
[ô]Impressora padrão
Dim impressoraPadrao As String = New System.Drawing.Printing.PrinterSettings().PrinterName
Citação::
Bom dia JOHNSTEVE
Veja se isso te atende:
Next
[ô]Impressora padrão
Bom dia ELUCIMAR
Vlw Brother pela ajuda
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas