LOGIFY MEUS OLHOS CHEGAM A BRILHAR !!
IncrÃvel ver que a equipe da Dev sempre inova para tornar o trabalho dos desenvolvedores melhor ..
..Monitor / Analyze / Improve
Real-Time application monitoring so you can analyze and improve your apps and deliver rock-solid solutions that behave as expected across all usage scenarios.
Uma pena o valor ser para poucos mas achei muito interessante..
Eu uso Log4net já faz um bom tempo e não sei se trocaria...
Citação:Eu uso Log4net já faz um bom tempo e não sei se trocaria...
Conheci o Log4net a pouco tempo, fiquei bem impressionado com o trabalho. Me atendeu completamente.
Conheci o Log4net agora e pelo pouquissimo que vi ele não é web como o Logify.. porem achei bem bacana..
Como assim [Ô]não é web[ô]?
Citação::
Como assim [Ô]não é web[ô]?
videos que vi no Log4net no Youtube nao era web haha desculpe se falei besteira rs..
O que você acha que seja esse Logify? é um logger. Ele grava mensagens(geralmente de erro). Onde você as visualiza é o de menos
Citação::
O que você acha que seja esse Logify? é um logger. Ele grava mensagens(geralmente de erro). Onde você as visualiza é o de menos
entendi.. vou dar uma olhada no logger
Esse logify é tipo um sistema que recebe os erros do programa?
é um logger
Pelo que dá pra ver pelo vÃdeo não é só um Logger, é um Logger e um serviço para gerenciar Logs online, que centraliza todos os logs em um lugar só, de quantos programas você quiser, permitindo configurar avisos, por exemplo, enviando um email quando um erro acontecer, permitindo a você também alterar o status dos logs para por exemplo marcar que você resolveu o problema, e tudo fica documentado.
A grande diferença entre ele e o Log4Net é toda essa estrutura pronta para gerenciar os logs.
Você pode fazer o mesmo com o Log4Net? Sim, mas vai ter que fazer tudo na mão, no geral você vai usar o Log4Net para gravar logs locais e quando o cliente reclamar de erros você vai lá e pega o log, qualquer coisa além disso no geral é por sua conta desenvolver.
Com o Logify não, a ideia dele é que você coloca ele no seu programa e se algum erro acontecer ele envia automaticamente para a internet e te avisa, e a quantidade de informações que ele coleta no geral me parece bem maior que a que você vai ter com o Log4Net, pelo menos de forma fácil.
A grande diferença entre ele e o Log4Net é toda essa estrutura pronta para gerenciar os logs.
Você pode fazer o mesmo com o Log4Net? Sim, mas vai ter que fazer tudo na mão, no geral você vai usar o Log4Net para gravar logs locais e quando o cliente reclamar de erros você vai lá e pega o log, qualquer coisa além disso no geral é por sua conta desenvolver.
Com o Logify não, a ideia dele é que você coloca ele no seu programa e se algum erro acontecer ele envia automaticamente para a internet e te avisa, e a quantidade de informações que ele coleta no geral me parece bem maior que a que você vai ter com o Log4Net, pelo menos de forma fácil.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas