LOOP NA LISTBOX

BORBOLETATY 29/11/2010 15:18:53
#358407
Boa tarde meus amigos, gostaria de ver com voces o seguinte, estou fazendo um sistema de live update, e queria fazer o seguinte. eu tenho um listbox, com as caixas para marcação.. ate ai tudo bem, eu queria fazer um loop no momento em que marcasse as caixinhas para meu sistema buscar o nome do arquivo e o site onde se encontra a atualizacao para baixar.. abaixo vou postar o codigo que estou usando que esta dando erro numero 13 type typmastic .. algo assim..

  
Dim i As Integer, strTmp, Ret As Boolean, Coluna() As String
Dim Filelist As String
For i = 0 To lstUpdate.ListCount - 1
If lstUpdate.Selected(i) Then
strTmp = Split(Trim(lstUpdate.List(i)), [Ô];[Ô])
If IsArray(strTmp) Then
If UBound(strTmp) = 2 Then
Filelist = [Ô][Ô] & Split(Trim(lstUpdate.List(0)), [Ô];[Ô]) & [Ô],[Ô] & App.Path & [Ô]/[Ô] & Split(Trim(lstUpdate.List(1)), [Ô];[Ô]) & [Ô],[Ô] & [Ô]1[Ô] & [Ô],[Ô]
Call frmDnLoad.ShowDownLoad(Filelist)
End If
End If
End If
Next




O erro esta nessa linha Filelist = [Ô][Ô] & Split(Trim(lstUpdate.List(0)), [Ô];[Ô]) & [Ô],[Ô] & App.Path & [Ô]/[Ô] & Split(Trim(lstUpdate.List(1)), [Ô];[Ô]) & [Ô],[Ô] & [Ô]1[Ô] & [Ô],[Ô], pois eu nao estou conseguindo separar, no meu arquivo texto eu tenho la separado pelo delimitador ; as informaçoes, entao no filelistbox, ela esta tudo junto, se eu conseguisse separar a coluna1, coluna 2 e coluna 3 da list em variaveis, ai conseguiria fazer o loop.
XXXANGELSXXX 30/11/2010 09:40:55
#358463
Resposta escolhida
Muito bom dia, faça assim :

 
Private Sub BaixarAtualizacoes()
Dim FileList As String
Dim strTmp As String
Dim i As Integer
For i = 0 To lstUpdate.ListCount - 1
If lstUpdate.Selected(i) Then
strTmp = lstUpdate.List(i)
FileList = [Ô]http://www.seusiteaqui.com.br/[Ô] & strTmp & [Ô],[Ô] & App.Path & [Ô]/[Ô] & strTmp & [Ô],[Ô] & [Ô]1[Ô] & [Ô],[Ô]
Call frmDnLoad.ShowDownLoad(FileList)
End If
Next
End Sub
BORBOLETATY 30/11/2010 10:03:04
#358465
bom dia pessoal, angels, deu certinho, muito obrigada pela resposta.. !!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas