LOOP NAO PEGAR UM CAMPO SOMENTE NO GRID

WEBIER 12/08/2011 20:46:45
#381622
tenho um flexgrid onde eu posso editar os dados exibidos nas celulas nas proprias celulas....

o problema tá na hora de atualizar os registros,,,, ou seja, pega o que editei na celular e mudar no banco de dados.

se eu mudar somente 1 celula... ele nao salva no banco de dados...
se eu alterar mais de uma celula... ai sim ele altera o banco de dados


For i = 1 To Grid.Rows - 1
execSQL [Ô]UPDATE PRODUTOS SET DESCRICAO = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 4) & [Ô][ô], FABRICANTE = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 5) & [Ô][ô], PRATELEIRA = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 7) & [Ô][ô], QUANT_ESTOQUE = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 8) & [Ô][ô], QUANT_MIN = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 9) & [Ô][ô], CATEGORIA = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 11) & [Ô][ô] WHERE CODIGO = [Ô] & Grid.TextMatrix(i, 2) & [Ô][Ô]
execSQL [Ô]UPDATE PRODUTOS_ENTRADA_ITENS SET DESCRICAO = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 4) & [Ô][ô] WHERE CODIGO_PRODUTO = [Ô] & Grid.TextMatrix(i, 2) & [Ô][Ô]
execSQL [Ô]UPDATE PEDIDOS_ITENS SET DESCRICAO = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 4) & [Ô][ô] WHERE COD_PRODUTO = [Ô] & Grid.TextMatrix(i, 2) & [Ô][Ô]
Next


o problema tá nessa linha aqui:
execSQL [Ô]UPDATE PRODUTOS SET DESCRICAO = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 4) & [Ô][ô], FABRICANTE = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 5) & [Ô][ô], PRATELEIRA = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 7) & [Ô][ô], QUANT_ESTOQUE = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 8) & [Ô][ô], QUANT_MIN = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 9) & [Ô][ô], CATEGORIA = [ô][Ô] & Grid.TextMatrix(i, 11) & [Ô][ô] WHERE CODIGO = [Ô] & Grid.TextMatrix(i, 2) & [Ô][Ô]
ONBASS 13/08/2011 00:31:30
#381629
nao seria falta de aspas simples entre o codigo?
WEBIER 13/08/2011 22:11:13
#381680
Citação:

:
nao seria falta de aspas simples entre o codigo?



os tratamentos do tipos de campos estão corretos.... o problema está na atualização quando eu mudo o dados somente de 1 celula... ele nao atualiza... se eu mudar os dados de 2 ou mais celulas numa mesma linha, ele atualiza
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas