MAIS UM ANO QUE SE VAI...
Boa tarde, meus amigos.
Encerrando as atividades neste ano, só voltarei aqui na primeira semana do ano que vem.
Quero deixar o meu agradecimento a todos os que estiveram comigo neste ano e me ajudaram.
Desejo a todos que tenham um ano novo repleto de muito mais conquistas.
Para quem vai viajar, que tenha uma boa viagem e umas férias merecidas.
Para quem vai trabalhar, não desanime, pois é com o trabalho que nós vivemos e tiramos o sustento da famÃlia. Trabalhem bastante que o sucesso virá, com certeza.
Não percam o foco e que o foco seja sempre almejando um futuro próspero, não somente financeiramente, mas principalmente, na famÃlia, no trabalho, nas amizades, e no espiritual.
Não percam a fé, pois ano que vem pode ser melhor, só depende de cada um de nós.
Abraços e até mais. Fiquem com Deus!!!
Encerrando as atividades neste ano, só voltarei aqui na primeira semana do ano que vem.
Quero deixar o meu agradecimento a todos os que estiveram comigo neste ano e me ajudaram.
Desejo a todos que tenham um ano novo repleto de muito mais conquistas.
Para quem vai viajar, que tenha uma boa viagem e umas férias merecidas.
Para quem vai trabalhar, não desanime, pois é com o trabalho que nós vivemos e tiramos o sustento da famÃlia. Trabalhem bastante que o sucesso virá, com certeza.
Não percam o foco e que o foco seja sempre almejando um futuro próspero, não somente financeiramente, mas principalmente, na famÃlia, no trabalho, nas amizades, e no espiritual.
Não percam a fé, pois ano que vem pode ser melhor, só depende de cada um de nós.
Abraços e até mais. Fiquem com Deus!!!
Colega PERCFILHO...
Muito obrigado pelos desejos de sucesso.
Que o sucesso volte para você, em três grandezas!
Em 2017 continuaremos interagindo aqui!
Tudo de bom para você, famÃlia e amigos!
Até, meu colega!
Muito obrigado pelos desejos de sucesso.
Que o sucesso volte para você, em três grandezas!
Em 2017 continuaremos interagindo aqui!
Tudo de bom para você, famÃlia e amigos!
Até, meu colega!
Feliz Natal e boas festas a todos!!
CLT tem la suas vantagens, ultima semana de trabalho agora depois é 30 dias de férias EBAA ..
CLT tem la suas vantagens, ultima semana de trabalho agora depois é 30 dias de férias EBAA ..
feliz natal, ótimo ano a todos.....
estatutário tmb tem essas vantagens, e como professor, vamos dizer 2 férias/ano
estatutário tmb tem essas vantagens, e como professor, vamos dizer 2 férias/ano
NICKOSOFT, depende de onde você é estatutário, rsrsrs, nosso tio GÊ (ECA) fez uma pegadinha! uma semana em casa só que com 40 dias pagando essas horas!!!!
Mas não estamos aqui pra reclamar e sim para felicitar nossos amigos que tanto me ajudaram neste ano, desejando que todos tenham tido um ótimo Natal e que tenham todos um ótimo inicio de ano. Que 2017 seja tão bom quanto ou melhor que o melhor ano de todos! Que possamos estar aqui durante todo o ano, menos nas férias kkkkkk,
Boas festas a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas não estamos aqui pra reclamar e sim para felicitar nossos amigos que tanto me ajudaram neste ano, desejando que todos tenham tido um ótimo Natal e que tenham todos um ótimo inicio de ano. Que 2017 seja tão bom quanto ou melhor que o melhor ano de todos! Que possamos estar aqui durante todo o ano, menos nas férias kkkkkk,
Boas festas a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sim sim, digo duas férias no modo de falar, so quem esta la pra realmente dizer o qnt custa conseguir esses dias da [Ô]segunda férias[Ô]
é nesse esquema mesmo, são minutos de compensação ao longo do ano todo pra alguns dias de [Ô]férias[Ô]
ainda tive a bela noticia hj de q os 30% $$ das férias não virá antes das férias (deveria cair dia 28/12), logo fica pro próximo prefeito....
é nesse esquema mesmo, são minutos de compensação ao longo do ano todo pra alguns dias de [Ô]férias[Ô]
ainda tive a bela noticia hj de q os 30% $$ das férias não virá antes das férias (deveria cair dia 28/12), logo fica pro próximo prefeito....
Obrigado pelas palavras. Desejo o mesmo para você!
Esse foi um ano de muito aprendizado, não apenas profissional, mas também como pessoa.
Agradeço a todos que fizeram parte desse ano, mesmo ele não sendo como eu esperava.
Felicidade para todos! Que no próximo seja melhor para todos nós.
Esse foi um ano de muito aprendizado, não apenas profissional, mas também como pessoa.
Agradeço a todos que fizeram parte desse ano, mesmo ele não sendo como eu esperava.
Felicidade para todos! Que no próximo seja melhor para todos nós.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas