MAIS UM ANO QUE SE VAI...

PERCIFILHO 23/12/2016 16:21:17
#470013
Boa tarde, meus amigos.
Encerrando as atividades neste ano, só voltarei aqui na primeira semana do ano que vem.
Quero deixar o meu agradecimento a todos os que estiveram comigo neste ano e me ajudaram.
Desejo a todos que tenham um ano novo repleto de muito mais conquistas.
Para quem vai viajar, que tenha uma boa viagem e umas férias merecidas.
Para quem vai trabalhar, não desanime, pois é com o trabalho que nós vivemos e tiramos o sustento da família. Trabalhem bastante que o sucesso virá, com certeza.
Não percam o foco e que o foco seja sempre almejando um futuro próspero, não somente financeiramente, mas principalmente, na família, no trabalho, nas amizades, e no espiritual.
Não percam a fé, pois ano que vem pode ser melhor, só depende de cada um de nós.
Abraços e até mais. Fiquem com Deus!!!
SINCLAIR 23/12/2016 17:25:04
#470014
Colega PERCFILHO...

Muito obrigado pelos desejos de sucesso.

Que o sucesso volte para você, em três grandezas!

Em 2017 continuaremos interagindo aqui!

Tudo de bom para você, família e amigos!

Até, meu colega!

MESTRE 24/12/2016 20:50:42
#470049
Feliz Natal e boas festas a todos!!

CLT tem la suas vantagens, ultima semana de trabalho agora depois é 30 dias de férias EBAA ..
NICKOSOFT 24/12/2016 21:20:10
#470051
feliz natal, ótimo ano a todos.....

estatutário tmb tem essas vantagens, e como professor, vamos dizer 2 férias/ano
DAMASCENO.CESAR 26/12/2016 19:20:37
#470078
NICKOSOFT, depende de onde você é estatutário, rsrsrs, nosso tio GÊ (ECA) fez uma pegadinha! uma semana em casa só que com 40 dias pagando essas horas!!!!
Mas não estamos aqui pra reclamar e sim para felicitar nossos amigos que tanto me ajudaram neste ano, desejando que todos tenham tido um ótimo Natal e que tenham todos um ótimo inicio de ano. Que 2017 seja tão bom quanto ou melhor que o melhor ano de todos! Que possamos estar aqui durante todo o ano, menos nas férias kkkkkk,
Boas festas a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NICKOSOFT 26/12/2016 20:09:05
#470081
sim sim, digo duas férias no modo de falar, so quem esta la pra realmente dizer o qnt custa conseguir esses dias da [Ô]segunda férias[Ô]
é nesse esquema mesmo, são minutos de compensação ao longo do ano todo pra alguns dias de [Ô]férias[Ô]
ainda tive a bela noticia hj de q os 30% $$ das férias não virá antes das férias (deveria cair dia 28/12), logo fica pro próximo prefeito....
DS2T 27/12/2016 07:48:34
#470095
Obrigado pelas palavras. Desejo o mesmo para você!

Esse foi um ano de muito aprendizado, não apenas profissional, mas também como pessoa.
Agradeço a todos que fizeram parte desse ano, mesmo ele não sendo como eu esperava.

Felicidade para todos! Que no próximo seja melhor para todos nós.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas