MANIPULACAO DE EMAIL VIA CODIGO - WEB
Ola pessoa estou com um problema, explicando-o :
quando se envia um email para uma pessoa e recebi a resposta os dois email são enviados juntos ex:
esse é a resposta
email de resposta
-------------------------------------
cabeçalho
email de ida.
o caso é eu preciso pegar somente a resposta do usuario, o que eu fiz inseri no email que eu vou enviar sempre uma frase que a partir dela eu saberei qual o momento de para e pegar ate aquele momento. estou fazendo isso com o substring.
mas eu nao contava com o cabeçalho, sendo que o cabeçalho é montado no momento da resposta o usuario portando nao tenho como manipular isso.
a pergunta é alguem sabe como se proceder em uma situação dessa, pois o cabeçalho é variavel .....alguns em portugues outro em ingles.....
obrigado....
quando se envia um email para uma pessoa e recebi a resposta os dois email são enviados juntos ex:
esse é a resposta
email de resposta
-------------------------------------
cabeçalho
email de ida.
o caso é eu preciso pegar somente a resposta do usuario, o que eu fiz inseri no email que eu vou enviar sempre uma frase que a partir dela eu saberei qual o momento de para e pegar ate aquele momento. estou fazendo isso com o substring.
mas eu nao contava com o cabeçalho, sendo que o cabeçalho é montado no momento da resposta o usuario portando nao tenho como manipular isso.
a pergunta é alguem sabe como se proceder em uma situação dessa, pois o cabeçalho é variavel .....alguns em portugues outro em ingles.....
obrigado....
Poste no tópico a rotina que está usando até o momento.
Cara seria uma coisa que eu ainda iria criar, porque seria em cima de informações que eu obtive do email.
mas resolvi com o pessoal do trabalho deixar assim mesmo.
obrigado pela atenção
vlw.
mas resolvi com o pessoal do trabalho deixar assim mesmo.
obrigado pela atenção
vlw.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas