MAXIMIZAR
Como fazer um form maximizar, e ao mesmo tempo todo o projeto maximizar junto, nao ficar o projeto no meio do form maximizado?
Boa noite a todos!
Boa noite a todos!
RsRsRs...
Amigo, desculpe, poderia explicar melhor ??
Você quer maximizar sua app em tempo de execução ou em tempo de projeto??
Dentro do VB5 ou 6. O no executável mesmo ??
Se for pelo EXE:
Abraços t+ !!!
Amigo, desculpe, poderia explicar melhor ??
Você quer maximizar sua app em tempo de execução ou em tempo de projeto??
Dentro do VB5 ou 6. O no executável mesmo ??
Se for pelo EXE:
Me.WindowState = vbMaximized
Abraços t+ !!!
Entao... segue uma imagem do projeto maximizado...
Eu quero mudar isto!!!
Um amigo meu me disse que teria um codigo que ao maximizar todas as ferramentas maximizam junto elas se ampliam e ficam conforme o Formulario maximizado!
Eu quero mudar isto!!!
Um amigo meu me disse que teria um codigo que ao maximizar todas as ferramentas maximizam junto elas se ampliam e ficam conforme o Formulario maximizado!
Com a linha abaixo, o controle WindowsMediaPlayer (name = wmp) sempre acompanha o tamanho do FORM.
Private Sub Form_Resize()
wmp.Move 0, 0, Me.Width, Me.Height - 450
End Sub
Entao Ficou assim ele sumiu...xD
Mas no caso... so o WMP ficaria maximizado certo?
Nao teria alguma linha que deixe o sstab o file e todas as outras maximizadas tambem?
Mas no caso... so o WMP ficaria maximizado certo?
Nao teria alguma linha que deixe o sstab o file e todas as outras maximizadas tambem?
Boa noite
Veja se este componete ajuda.
Faça a referencia ao componente e insira no seu formulario, para redimensionar todo o layout
Veja se este componete ajuda.
Faça a referencia ao componente e insira no seu formulario, para redimensionar todo o layout
esta dando esse erro
adicionei nos componentes mas deu esse erro
[Ô]Name conflicts with existing module, project, or object library[Ô]
adicionei nos componentes mas deu esse erro
[Ô]Name conflicts with existing module, project, or object library[Ô]
Entao... ate que deu certo sim... mas no mesmo caso apenas o TabbedDialog fica maximizado!
Entao...
End Sub
Da para eu adicionar esse comando para todos os componentes do Form mas ficaria muito grande a linha de codificacao!!!
Entao... nao conssegu imando o projetonao... Tentei manda em .RAR ele nao aceito...
End Sub
Da para eu adicionar esse comando para todos os componentes do Form mas ficaria muito grande a linha de codificacao!!!
Entao... nao conssegu imando o projetonao... Tentei manda em .RAR ele nao aceito...
Amigo, veja ae se te ajuda!!
Supondo que o name do seu TabbedDialog seja tabbed e o nome do WindowsMediaPlayer seja wmp
Abraços !!
Supondo que o name do seu TabbedDialog seja tabbed e o nome do WindowsMediaPlayer seja wmp
tabbed.Move 0, 0, Me.Width, Me.Height - 500
wmp.Move 0, 0, tabbed.Width, tabbed.Height - 350
End Sub
Abraços !!
Po cara o seu projeto esta exatamente do jeito que eu preciso!!! vou dar uma fucada aqui qualquer coisa eu do um toque!!!
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas