ME AJUDA PF [ URGENTE]

FABIO12 18/07/2014 01:03:24
#439634
Olá amigos,eu venho aqui para pedir a ajuda de vocês para q meu projeto continue fluindo,eu vi em um programa [Ô]cubohd[Ô] é um programa de tv online é criado no visual basic,eu dando uma olhadinha no programa quando fui ver os canais da combobox eles estavão sem nenhum canal só com um nome [Ô]manutenção[Ô] mais de manha eu entrei no programa e vi q todos os canais estavão pegando e não tinha esse nome manutenção.

Como é que faz isso,eu já vi em outros programas mais nunca vi fucionando na hora.

Me ajudem pf.
GUIMORAES 18/07/2014 08:50:52
#439636
Provavelmente o sistema consulta algum webservice que retorna a situação atual dos canais.

Só uma coisa, consulte as regras de uso do fórum.
http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=regras
FABIO12 18/07/2014 15:10:31
#439652
Você sabe como faz isso?
CLEVERTON 19/07/2014 12:17:09
#439669
favor, antes de postar, verifique as regras do fórum


Citação:

Títulos incorretos
Por favor não utilize títulos para seu tópico que não ajudem em nada para quem pode te ajudar. Não coloque títulos como [Ô]Help[Ô], [Ô]Socorro[Ô], [Ô]Pelo Amor de DEUS[Ô] pois isto só dificulta as pessoas interessadas em ajudar à olhar seu tópico.


Seja sugestivo
Procure sempre ser sugestivo no título de seu tópico, sendo o mais direto possível, por exemplo, não coloque [Ô]Erro de banco de dados[Ô], mas sim [Ô]Erro ao executar consulta com Like[Ô], pois as pessoas que possuem mais conhecimento e intimidade com o VB que você poderão focar suas respostas e ajudá-lo facilmente.

Mande seu código para nós
Se possível publique no seu tópico, o trecho de seu código que apresenta problemas e principalmente utilize as tags de código para deixar o código legível para quem vai responder seu tópico.

Faça seu login para responder