MELHOR CONEXAO?
A poucas semanas atras resolvi trocar o meu BD de ACCESS para MYSQL.
No Access usava o dao.
Em mysql estou em duvida, estou pretendo usar odbc.
Odbc é uma boa conexao?
estou usando o seven 64 bits e não posso instalar o Connector Net 6.5.4 pois ele é imcompativel com o meu sistema operacional.
Bom a minha pergunta realmente é, Estarei desenvolvendo em vb.net e usarei ODBC para me conectar ao mysql. Estou fazendo uma boa escolha?
No Access usava o dao.
Em mysql estou em duvida, estou pretendo usar odbc.
Odbc é uma boa conexao?
estou usando o seven 64 bits e não posso instalar o Connector Net 6.5.4 pois ele é imcompativel com o meu sistema operacional.
Bom a minha pergunta realmente é, Estarei desenvolvendo em vb.net e usarei ODBC para me conectar ao mysql. Estou fazendo uma boa escolha?
Sim, eu uso e até agora não tive problemas...
Sim.....
estou estudando sobre isto e algumas pessoas estao falando que o ODBC é lento de mais, eles estariam certo??
Qual outro jeito posso fazer a conexao?
Qual outro jeito posso fazer a conexao?
TO AKI LOUCO.. KKKKKKKK
ESTAO ME FALANDO QUE é PARA EU USAR OLEDB.
AGORA NÃO SEI MAIS.. KKK TO OLHANDO NA NET, E TO PENSANDO EM VENDER COCO NA PRAIA.
OLEDB OU ODBC?
ESTAO ME FALANDO QUE é PARA EU USAR OLEDB.
AGORA NÃO SEI MAIS.. KKK TO OLHANDO NA NET, E TO PENSANDO EM VENDER COCO NA PRAIA.
OLEDB OU ODBC?
Nem OleDb nem ODBC. Se vai usar MySQL e .NET, use o conector próprio do mesmo.
Não é o caso de melhor ou pior, é o caso de mais adequado e menos adequado...
Não é o caso de melhor ou pior, é o caso de mais adequado e menos adequado...
amigo mais o conector .net não existe para maquinas 64 bits
Hmmmm... dessa não sabia... Nesse caso, ODBC mesmo...
Mas você não pode basear o sistema nas configurações da SUA máquina, faça um levantamento dos usuários do seus sistemas e veja qual a configuração de máquina que eles têm em média.
Agora, em se tratando de .NET, sem dúvida aconselho o uso do SQL Server, ainda que seja o Express. Logo estou publicando aqui, um artigo que mostre o [txt-color=#e80000]PODER [/txt-color]do Entity Framework, que só funciona bem com SQL Server...
Mas você não pode basear o sistema nas configurações da SUA máquina, faça um levantamento dos usuários do seus sistemas e veja qual a configuração de máquina que eles têm em média.
Agora, em se tratando de .NET, sem dúvida aconselho o uso do SQL Server, ainda que seja o Express. Logo estou publicando aqui, um artigo que mostre o [txt-color=#e80000]PODER [/txt-color]do Entity Framework, que só funciona bem com SQL Server...
Amigo, estou vendo aki e no proprio macoratti esta falando que OLEDB é melhor. vc concorda??
OleDb, Odbc, a diferença é realmente bem pequena em termos de performance. O que vai ficar diferente é a facilidade de conexão com um banco remoto(em outra rede) usando o OleDb...
ISSO QUE EU QUERIA OUVIR, OBRIGADO KERPLUNK.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas