MELHOR CONEXAO?
A poucas semanas atras resolvi trocar o meu BD de ACCESS para MYSQL.
No Access usava o dao.
Em mysql estou em duvida, estou pretendo usar odbc.
Odbc é uma boa conexao?
estou usando o seven 64 bits e não posso instalar o Connector Net 6.5.4 pois ele é imcompativel com o meu sistema operacional.
Bom a minha pergunta realmente é, Estarei desenvolvendo em vb.net e usarei ODBC para me conectar ao mysql. Estou fazendo uma boa escolha?
No Access usava o dao.
Em mysql estou em duvida, estou pretendo usar odbc.
Odbc é uma boa conexao?
estou usando o seven 64 bits e não posso instalar o Connector Net 6.5.4 pois ele é imcompativel com o meu sistema operacional.
Bom a minha pergunta realmente é, Estarei desenvolvendo em vb.net e usarei ODBC para me conectar ao mysql. Estou fazendo uma boa escolha?
Sim, eu uso e até agora não tive problemas...
Sim.....
estou estudando sobre isto e algumas pessoas estao falando que o ODBC é lento de mais, eles estariam certo??
Qual outro jeito posso fazer a conexao?
Qual outro jeito posso fazer a conexao?
TO AKI LOUCO.. KKKKKKKK
ESTAO ME FALANDO QUE é PARA EU USAR OLEDB.
AGORA NÃO SEI MAIS.. KKK TO OLHANDO NA NET, E TO PENSANDO EM VENDER COCO NA PRAIA.
OLEDB OU ODBC?
ESTAO ME FALANDO QUE é PARA EU USAR OLEDB.
AGORA NÃO SEI MAIS.. KKK TO OLHANDO NA NET, E TO PENSANDO EM VENDER COCO NA PRAIA.
OLEDB OU ODBC?
Nem OleDb nem ODBC. Se vai usar MySQL e .NET, use o conector próprio do mesmo.
Não é o caso de melhor ou pior, é o caso de mais adequado e menos adequado...
Não é o caso de melhor ou pior, é o caso de mais adequado e menos adequado...
amigo mais o conector .net não existe para maquinas 64 bits
Hmmmm... dessa não sabia... Nesse caso, ODBC mesmo...
Mas você não pode basear o sistema nas configurações da SUA máquina, faça um levantamento dos usuários do seus sistemas e veja qual a configuração de máquina que eles têm em média.