MELHOR OP?ÃO DE ATUALIZA?ÃO

JOAOBENEVIDES 04/02/2016 09:22:05
#457035
Bom dia pessoal , gostaria de uma sugestão dos amigos , estou reformulando algumas coisas aqui na empresa uma dela seria uma atualização que faco do meu banco de dados em nosso loja virtual , hoje eu fiz um programa (exe) que faz isto , teria alguma forma que meus amigos do forum faça para isto que a manutenção seja facil

Obrigado


Joao
MOUSER 04/02/2016 09:23:59
#457036
SINCLAIR 04/02/2016 10:20:18
#457044
Resposta escolhida
Colega,

Se estais no ponto de usar replicação de dados entre matriz e filial, com certeza você faz uso de SGBD profissional.

Use opções de journaling (por exemplo) ou de replicação do BD.

Ou melhor alternativa: se os locais tiverem web estável, deixe o banco de dados hospedado em servidor aberto entre a matriz e filiais (com as devidas providências de praxe para segurança).

Em determinados locais, bem afastados, os acesso à internet são instáveis. Tenho um cliente no interior do PR que precisei usar journaling porque a internet fica 1 minuto on e 1 hora off.

Tudo de bom.
JOAOBENEVIDES 04/02/2016 10:30:57
#457047
nao seria entre matriz tenho uma loja virtual e eu atualizo ele como estque,peso,altura conforme esta no meu cadastro de produtos
SINCLAIR 04/02/2016 11:12:54
#457051
Colega,

Não faz diferença.

Matriz e filial é um exemplo.

Dados locais para loja virtual seria a mesma situação.

Verifique se no seu caso específico seria melhor deixar seu BD no provedor da loja virtual ou realizar journaling.
JOAOBENEVIDES 04/02/2016 16:22:42
#457072
ok vou procurar
FOXMAN 04/02/2016 19:35:14
#457091
JOAOBENEVIDES,

Qual o motivo de ter pontuado a resposta do MOUSER ????
Seja criterioso ao pontuar as respostas, e não simplesmente pontuar aleatoriamente.

As pessoas perdem tempo para escrever uma resposta para você, e nada mais justo que ser coerente na hora de pontuar.
Reveja quem mais lhe ajudou e pontue novamente este tópico.

Entre essa resposta :
Citação:

:



E esta :
Citação:

:
Colega,

Se estais no ponto de usar replicação de dados entre matriz e filial, com certeza você faz uso de SGBD profissional.

Use opções de journaling (por exemplo) ou de replicação do BD.

Ou melhor alternativa: se os locais tiverem web estável, deixe o banco de dados hospedado em servidor aberto entre a matriz e filiais (com as devidas providências de praxe para segurança).

Em determinados locais, bem afastados, os acesso à internet são instáveis. Tenho um cliente no interior do PR que precisei usar journaling porque a internet fica 1 minuto on e 1 hora off.

Tudo de bom.



Acredito que a última tenha mais fundamento.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas