MEMORIA OU VARIAVEL
gurisada..
uma duvida... eu tenho o costume de arzenar grande quantidades de dados numa variavel String pra um determinado tipo de coisa q eu qro q o vb faça, porem ele vai ficando mto pesado d acordo como eu vo adicionando dados da mesma variavel, e esses dias vi uma função aki na vbmania pra grava e le direto na memoria ram, dai a pergunta q naum qr calar, pela memoria ram é mais rapido a busca de algum caracter dentro do texto q eu adicionei nela? fica mais leva? é mais seguro? e melhor de usar?
grande abraço...
vlws
uma duvida... eu tenho o costume de arzenar grande quantidades de dados numa variavel String pra um determinado tipo de coisa q eu qro q o vb faça, porem ele vai ficando mto pesado d acordo como eu vo adicionando dados da mesma variavel, e esses dias vi uma função aki na vbmania pra grava e le direto na memoria ram, dai a pergunta q naum qr calar, pela memoria ram é mais rapido a busca de algum caracter dentro do texto q eu adicionei nela? fica mais leva? é mais seguro? e melhor de usar?
grande abraço...
vlws
Carinha, vc já pensou em fazer um recordset desconectado? Quando há muita manipulação de dados pela memória, é o que eu uso.
Andre, primeramente obrigado pela atenção...
carinha.. comé q é esse negocio de recordset desconectado?
carinha.. comé q é esse negocio de recordset desconectado?
Para que seja exclarecido sua dúvida, o melhor é ver esse artigo, garanto que será a solução dos seus problemas
RecordSet Desconectado
RecordSet Desconectado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas