MENOR FONTE IMPRESSORA TERMICA 57MM ESC/POS

ANDPAG 09/10/2014 03:34:00
#441822
Olá bom dia a todos.

Gostaria de Saber se a fonte condensada chamada pelo comando chr(72) & chr(15) é a menor fonte que podemos chamar para uma impressora.

Estou usando Impressora térmica XP-58 que utiliza bobina de 57mm. E as letras que são ativadas com este comando citado acima ainda é muito grande para o tamanho do papel... No tópico coloquei uma imagem da impressão das fontes que consigo imprimir com ela.

Se alguém souber se existe outro comando que possa gerar uma fonte ainda menor do que esta na imagem eu agradeço.

Abs a todos.
TUNUSAT 11/11/2014 13:19:44
#442427
ANDPAG,

Qual é a marca desde equipamento? Tem site na internet?
Procure na internet com as palavras chave: [Ô]User Guide[Ô] e / ou [Ô]White Paper[Ô];

[][ô]s,
Tunusat.
ANDPAG 11/11/2014 15:23:15
#442429
Olá TUNUSAT. Eu até tenho o manual e achei alguns na internet o problema é que esta em chines.... A impressora é importada o modelo é a xp 58, o engraçado é que o cliente tem outro sistema que não é meu, e esta utilizando ela em uma academia e la as fontes saem bem pequenas. Vou dar mais uma olhada na net
TUNUSAT 11/11/2014 15:31:07
#442430
ANDPAG,

Caramba! Em Chinês! KKKKK!
O nome da marca da impressora é em Chinês também?
De quem você comprou não dá nenhuma dica?
Talvez se você procurar fornecedores concorrentes consiga algo...
Difícil de achar na internet, pois se colocamos [Ô]fontes de letras para impressora térmica[Ô] como texto de pesquisa ele retorna fontes de alimentação!

[][ô]s,
Tunusat.
ANDPAG 11/11/2014 15:41:03
#442431
é isso ai,, em chinês.... foi meu cliente que comprou ela em um site de importação... e sabe quanto ele pagou? 40 dólares.... isso mesmo não deu nem 100 reais... agora que teve um aumento e a impressorinha esta saindo por 106 reais... hehehehe essa chinesada..... vou coninuar dando uma procurada aqui... valeu, abs
TUNUSAT 12/11/2014 06:26:10
#442441
ANDPAG,

A vantagem:
- é muito barata;

Os problemas:
- Se a impressora quebrar, por menor que seja o defeito, não precisa fazer nada, basta jogá-la no lixo;
- Não se acha fontes, nem drivers, nem manual em português;
- Não tem a menor garantia;
- Não tem suporte e nem para quem reclamar;
- Se mudar de Sistema Operacional e não tiver sorte, adeus impressora;

[][ô]s,
Tunusat.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas