MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

USUARIO.EXCLUIDOS 18/12/2003 12:47:39
#1513
Não sei se o que essa postagem é pertinente, por isso peço desculpas se não for, mas achei que deveria fazê-la.
Não sou programador, mas para atender as necessidades de uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, e por isso mesmo, sem recursos para comprar um programa, fiz um cursinho básico de VB e consegui criar um pequeno projeto para cadastro de membros, de uma biblioteca de livros, relatórios, etc. E para melhorar o programa comecei a pesquisar os sites com exemplos e principalmente os fóruns, e constatei uma coisa, a boa vontade de pessoas que não se fecham no conhecimento só para si, e se preocupam em ensinar e ajudar. Recentemente coloquei uma dúvida que foi esclarecida com muito boa vontade pelo Coldburn. Vejo agora a colocação do KAPELLAJR e logo abraçada pelo COLDBURN e outros de criar um Projeto Exemplo para “ajudar os colegas que tiverem dúvida”.
Da minha parte agradeço a iniciativa, pois embora não seja profissional na área, gostaria de aprender mais. E mais gratificante do que aprender uma linguagem de programação, é constatar que em tempos de violência, egoísmo e mesquinhez, ainda existem pessoas despreendidas e com esse espírito altruístico de querer ajudar.
Como disse no início, não sei se a minha colocação é oportuna; de qualquer maneira eu só queria dizer que o trabalho e a boa vontade do Webmaster e de todos que dividem seu conhecimento e participam desse pequeno Universo do Fórum, é muito apreciado, e que somos muito agradecidos a todos.
Um grande abraço , Boas Festas e um Novo Ano de muita Paz e Fraternidade.

MarcosRP
USUARIO.EXCLUIDOS 18/12/2003 14:29:06
#1544
Resposta escolhida
MarcosRP,

Capaz cara, não precisa agradecer! Afinal, quando eu preciso de ajuda, também posto aqui e sou sempre atendido! O mínimo que eu poderia fazer é retribuir a ajuda, dentro dos meus limites de conhecimento!

Quando precisar, posta outra vez que, se eu souber, tentarei te ajudar!

Um abraço!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas