MENSAGEM DE ERRO QUE DEIXA INOPERANTE APLICACAO
Tenho uma aplicacao simples que apenas serve para buscar novas versoes do nosso sistema. Essa aplicação esta gerando em varios clientes com avast, avg a seguinte mensagem:
[Ô]o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar esse item.[Ô]
tem uma solulçao na web que manda exetucar '{ at 13:30 /interactive cmd.exe} algumas vezes resolver mas no dia seguinte precisa fazer mesma coisa
Alguem ja teve problema similar
Atenciosamente
Fernando Fecher
[Ô]o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar esse item.[Ô]
tem uma solulçao na web que manda exetucar '{ at 13:30 /interactive cmd.exe} algumas vezes resolver mas no dia seguinte precisa fazer mesma coisa
Alguem ja teve problema similar
Atenciosamente
Fernando Fecher
Tem como configurar o Avast pra não impedir o processo?
Vamos a algumas considerações:
- Qual é a versão do sistema operacional que dá o erro em questão?
- Experimentou desabilitar (embora não seja uma boa prática) o controle UAC do Windows?
- Sua aplicação funciona em usuário restrito ou precisa ser administrador?
- Qual é a versão do sistema operacional que dá o erro em questão?
- Experimentou desabilitar (embora não seja uma boa prática) o controle UAC do Windows?
- Sua aplicação funciona em usuário restrito ou precisa ser administrador?
Sim vamos inicialmente obrigado pela ajuda
sempre ocorre no windows 7
nao sei como desabilitar uac
nao tem necessidade e alem disso funciona muito bem no xp windows 8 e inclusive o 10
se sempre ocorre do dia para noite não acontece em todos windows 7
Atencioamente
Ferando Fecher
sempre ocorre no windows 7
nao sei como desabilitar uac
nao tem necessidade e alem disso funciona muito bem no xp windows 8 e inclusive o 10
se sempre ocorre do dia para noite não acontece em todos windows 7
Atencioamente
Ferando Fecher
Ja estava no minimo a configuracao da uac mesmo assim continua bloqueando o executavel
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas