MENU E SUBMENU
Olá pessoal.
Estou desenvolvendo uma aplicação na qual preciso criar menus e submenus durante a execução.
Para criar menus estou usando load e criando um novo item, como pode ser visto na função abaixo:
[/c]
Aà é que vem o problema, como eu faço para criar um submenu no menu recém criado? e depois como eu faço para criar um submenu no submenu do menu?......etc.
Desde já agradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Estou desenvolvendo uma aplicação na qual preciso criar menus e submenus durante a execução.
Para criar menus estou usando load e criando um novo item, como pode ser visto na função abaixo:
'Configura as propriedades.
[c]Public Sub S_CRIAR_MENU(ByVal TITULO As String, Optional ByVal VISIVEL As Boolean = True)
Dim MENU_ENDERECO As Integer
'Pega o próximo endereço.
MENU_ENDERECO = Menu.UBound + 1
'Inicia o novo componente.
Load Menu(MENU_ENDERECO)
'Configura as propriedades.
Menu(MENU_ENDERECO).Visible = VISIVEL
Menu(MENU_ENDERECO).Caption = TITULO
End Sub
[/c]
Aà é que vem o problema, como eu faço para criar um submenu no menu recém criado? e depois como eu faço para criar um submenu no submenu do menu?......etc.
Desde já agradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Legal Marcelo...
Estou tentando fazer isso com o menu do vb mesmo, em substituição ao SmartMenuXP q baixei aqui mesmo....
Com o SmartMenuXP consegui fazer funcionar perfeitamente... Mas o problema eh q com ele o popupmenu não funciona....
Se puder então me ajudar com o popupmenu do SmartMenuXP ficaria imensamente agrato...
Continua aqui o apelo...
Desde já agradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Estou tentando fazer isso com o menu do vb mesmo, em substituição ao SmartMenuXP q baixei aqui mesmo....
Com o SmartMenuXP consegui fazer funcionar perfeitamente... Mas o problema eh q com ele o popupmenu não funciona....
Se puder então me ajudar com o popupmenu do SmartMenuXP ficaria imensamente agrato...
Continua aqui o apelo...
Desde já agradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Vai ficar sem resposta?
Desde já abradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Desde já abradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Fera vc se da pra fazer alguma coisa com esse exemplo,
A dica não foi útil... mas valeu!
Galera, ainda não resolvi...
Continuem postando idéias.
Obrigado!
Adriano Daniel Mà ¼ller
Galera, ainda não resolvi...
Continuem postando idéias.
Obrigado!
Adriano Daniel Mà ¼ller
Vamo lá gente amiga!
Desde já agradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Desde já agradeço.
Adriano Daniel Mà ¼ller
Olha... também estou atras disto viu! rsrs
chegou a procurar por algum menu no pscode ??
Eu uma vez axei um lá que carregava os submenus e tinha a opção de popupmenu, só que na época não consegui usá-la, ai parei de ver isto e caiu no esquecimento.
Mas creio que se vc procurar uns menus por lá vc deve encontrar algo que ajude pelo menos.
chegou a procurar por algum menu no pscode ??
Eu uma vez axei um lá que carregava os submenus e tinha a opção de popupmenu, só que na época não consegui usá-la, ai parei de ver isto e caiu no esquecimento.
Mas creio que se vc procurar uns menus por lá vc deve encontrar algo que ajude pelo menos.
Ok...
Eu desisto!
Abraços.
Eu desisto!
Abraços.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas