MENU INICIAR

ELYM 13/12/2006 11:47:01
#189687
Oi pessoal , de ante mão ja vou avisando que se estou escrevendo este tópico aqui é porque ja pesquisei a dias e nenhum resultado.
Bom estou desenvolvendo um sistema para LAN HOUSE , meu problema é com o MENU INICIAR do windows, ja sei fazer ele sumir, ja sei fazer ele não funcionar, ja sei fazer um milhao de coisas com ele, mais o que preciso e com uma certa URGENCIA é algo assim :
Quero que quando o usuário do MEU SISTEMA clicar no menu INICIAR DO WINDOWS ele abra um FORM DO MEU SISTEMA ( MEU .EXE ) POR CIMA DO MENU DO WINDOWS impossibilitando assim que a pessoa faça o uso dos ITENS DO MENU DELES e faça uso dos ITENS do menu do MEU SISTEMA , hehe parece facil né.... mais to ficando louco ja com isso , qualquer ajuda por favor ficarei muito grato .. Valew !!!
HUGOSSOUZA 13/12/2006 11:50:05
#189688
só uma ideia...
e se você fizer um sistema que fica sempre em primeiro plano... ai você desativa a barra do windows... e cria uma barra dentro do seu sistema simulando a do windows... quando o usuario clicar no icone iniciar ele abre o seu sistema...


ELYM 13/12/2006 11:55:46
#189692
Citação:

HUGOSSOUZA escreveu:
só uma ideia...
e se você fizer um sistema que fica sempre em primeiro plano... ai você desativa a barra do windows... e cria uma barra dentro do seu sistema simulando a do windows... quando o usuario clicar no icone iniciar ele abre o seu sistema...





Agradeço a colaboração ,,, ja fiz desta forma mais não funciona , seguinte o problema surge quando por exemplo o USUARIO do terminal "que não tem acesso a barra de ferramentas do windows" abre 2 janelas do MSN por exemplo , quando ele minimisa elas somem , porque o sistema meu é toda tela full screen , a teclas como ALT TAB não funcionam em sistemas de LAN HOUSE, ou seja o usuário perde as telas minimisadas tendo que começar novamente do zero. isso é complicado , por isso queria reativar a BARRA DO WINDOWS e seu MENU INICIAR fazendo que ao CLICAR NO MENU DO WINDOWS chamasse meu EXE, assim quando o usuário minimizar algo, ficara na barra sem perder o que fez,,, Grato....
USUARIO.EXCLUIDOS 13/12/2006 13:26:13
#189708
é meu amigo teu problema é dificil mesmo...

Já pensou em rezar?.................rs
ELYM 13/12/2006 14:36:11
#189729
Citação:

APJUNIOR escreveu:
é meu amigo teu problema é dificil mesmo...

Já pensou em rezar?.................rs



rsrs acho que nem resa resolve esse problema... se tem o msn do Bil Gates rsrs Falow , abraço
ELYM 13/12/2006 17:35:32
#189806
alguem por favor me ajude com isso se souber Obrigado
ELYM 14/12/2006 10:33:09
#189889
Eu não vou fechar este tópico pois num tive sucesso ainda gente
ADRIANO 14/12/2006 11:57:20
#189910
Tu disse que consegue fazer um monte de coisas com o menu iniciar, então vai a idéia....

Desabilita só o menu iniciar, deixa a barra, e coloca o teu menu no systrai ou deixa o teu menu sempre visível no canto ou ainda deixa ele minimizado na barra com os outros programas, só não deixa o usuário fecha ele....

é só uma idéia...

Qualquer dúvida estamos aí....

Espero ter ajudado.

Adriano Daniel Mà¼ller.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas