MENU INICIAR
Oi pessoal , de ante mão ja vou avisando que se estou escrevendo este tópico aqui é porque ja pesquisei a dias e nenhum resultado.
Bom estou desenvolvendo um sistema para LAN HOUSE , meu problema é com o MENU INICIAR do windows, ja sei fazer ele sumir, ja sei fazer ele não funcionar, ja sei fazer um milhao de coisas com ele, mais o que preciso e com uma certa URGENCIA é algo assim :
Quero que quando o usuário do MEU SISTEMA clicar no menu INICIAR DO WINDOWS ele abra um FORM DO MEU SISTEMA ( MEU .EXE ) POR CIMA DO MENU DO WINDOWS impossibilitando assim que a pessoa faça o uso dos ITENS DO MENU DELES e faça uso dos ITENS do menu do MEU SISTEMA , hehe parece facil né.... mais to ficando louco ja com isso , qualquer ajuda por favor ficarei muito grato .. Valew !!!
Bom estou desenvolvendo um sistema para LAN HOUSE , meu problema é com o MENU INICIAR do windows, ja sei fazer ele sumir, ja sei fazer ele não funcionar, ja sei fazer um milhao de coisas com ele, mais o que preciso e com uma certa URGENCIA é algo assim :
Quero que quando o usuário do MEU SISTEMA clicar no menu INICIAR DO WINDOWS ele abra um FORM DO MEU SISTEMA ( MEU .EXE ) POR CIMA DO MENU DO WINDOWS impossibilitando assim que a pessoa faça o uso dos ITENS DO MENU DELES e faça uso dos ITENS do menu do MEU SISTEMA , hehe parece facil né.... mais to ficando louco ja com isso , qualquer ajuda por favor ficarei muito grato .. Valew !!!
só uma ideia...
e se você fizer um sistema que fica sempre em primeiro plano... ai você desativa a barra do windows... e cria uma barra dentro do seu sistema simulando a do windows... quando o usuario clicar no icone iniciar ele abre o seu sistema...
e se você fizer um sistema que fica sempre em primeiro plano... ai você desativa a barra do windows... e cria uma barra dentro do seu sistema simulando a do windows... quando o usuario clicar no icone iniciar ele abre o seu sistema...
Citação:HUGOSSOUZA escreveu:
só uma ideia...
Agradeço a colaboração ,,, ja fiz desta forma mais não funciona , seguinte o problema surge quando por exemplo o USUARIO do terminal "que não tem acesso a barra de ferramentas do windows" abre 2 janelas do MSN por exemplo , quando ele minimisa elas somem , porque o sistema meu é toda tela full screen , a teclas como ALT TAB não funcionam em sistemas de LAN HOUSE, ou seja o usuário perde as telas minimisadas tendo que começar novamente do zero. isso é complicado , por isso queria reativar a BARRA DO WINDOWS e seu MENU INICIAR fazendo que ao CLICAR NO MENU DO WINDOWS chamasse meu EXE, assim quando o usuário minimizar algo, ficara na barra sem perder o que fez,,, Grato....
é meu amigo teu problema é dificil mesmo...
Já pensou em rezar?.................rs
Citação:APJUNIOR escreveu:
é meu amigo teu problema é dificil mesmo...
rsrs acho que nem resa resolve esse problema... se tem o msn do Bil Gates rsrs Falow , abraço
alguem por favor me ajude com isso se souber Obrigado
Eu não vou fechar este tópico pois num tive sucesso ainda gente
Tu disse que consegue fazer um monte de coisas com o menu iniciar, então vai a idéia....
Desabilita só o menu iniciar, deixa a barra, e coloca o teu menu no systrai ou deixa o teu menu sempre visÃvel no canto ou ainda deixa ele minimizado na barra com os outros programas, só não deixa o usuário fecha ele....
é só uma idéia...
Qualquer dúvida estamos aÃ....
Espero ter ajudado.
Adriano Daniel Mà ¼ller.
Desabilita só o menu iniciar, deixa a barra, e coloca o teu menu no systrai ou deixa o teu menu sempre visÃvel no canto ou ainda deixa ele minimizado na barra com os outros programas, só não deixa o usuário fecha ele....
é só uma idéia...
Qualquer dúvida estamos aÃ....
Espero ter ajudado.
Adriano Daniel Mà ¼ller.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas