METODO DE TRABALHO
Um cliente pediu-me que na minha aplicação pudesse minimizar as várias janelas da aplicação. Até aqui tudo bem foi só transformar o form principal em MDIForm e os outros em MDIChild.
Em seguida surge um problema as variáveis de registo das tabelas (public reg as new ADODB.Recordset) estão declaradas num módulo. Sendo assim terei que em cada form declarar novas variáveis. Mas o cliente poderá cometer erros ao ter várias janelas e/ou tabelas abertas, como poderei evitar isso? Poderei saber se uma determinada janela está aberta?
Como costumam fazer nestas situações?
Obrigado
Em seguida surge um problema as variáveis de registo das tabelas (public reg as new ADODB.Recordset) estão declaradas num módulo. Sendo assim terei que em cada form declarar novas variáveis. Mas o cliente poderá cometer erros ao ter várias janelas e/ou tabelas abertas, como poderei evitar isso? Poderei saber se uma determinada janela está aberta?
Como costumam fazer nestas situações?
Obrigado
Bruno
Você "apanhou" na manutenção com variáveis Públicas ou Globais?
As Globais geram efeitos Poltergeist, se eu não me engano não são recomendadas nem mesmo pela M$ mas Públicas eu não tive problemas.
Bom Final de Semana
[S68]
Você "apanhou" na manutenção com variáveis Públicas ou Globais?
As Globais geram efeitos Poltergeist, se eu não me engano não são recomendadas nem mesmo pela M$ mas Públicas eu não tive problemas.
Bom Final de Semana
[S68]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas