MEU CARGO A DISPOSICAO
Boa noite a todos, não tenho muito tempo para entrar em detalhes, porém devido a minha atual convocação em concurso público por um determinado tempo (pelomenos no estagio probatório rss...), estarei aqui no vbmania apenas ao final de semanas, pois no setor onde fui lotado não é possÃvel acessar servidores externos, então deixo meu cargo a disposição de todos, se julgarem necessário a minha exclusão temporária, que assim seja feito, gostaria de dizer que foi um grande prazer estar com vocês durante esses anos, isso não é uma despedida pois como disse sempre ao final de semana estarei presente aqui no site, gostaria de agradecer a todos pelo suporte e pelo compartilhamento das informações, posso dizer com orgulho que meu curso de especialização em vb foi feito totalmente em vbmania, como vocês perceberam meu último emprego era como programador como disse, graças a todo suporte que consegui neste site, meu objetivo era disseminar esse conhecimento com os outros amigos, foi nisso que me empenhei durante todo esse tempo de equipe, espero que tenha feito algo de bom e contribuido para o bem do site.
Peço desculpas ainda para os amigos da equipe por não ter mandado um e-mail anteriormente pois como disse não estou tendo muito tempo disponÃvel.
Como disse, meu cargo está a disposição de vocês, qualquer caso estou a disposição.
Um Abraço Amigos.
Peço desculpas ainda para os amigos da equipe por não ter mandado um e-mail anteriormente pois como disse não estou tendo muito tempo disponÃvel.
Como disse, meu cargo está a disposição de vocês, qualquer caso estou a disposição.
Um Abraço Amigos.
Bom germanir, desejo toda sorte do mundo na nova empreitada no serviço público, uma área muito criticada pela população por causa de servidores públicos preguiçosos do como o Tio Max e o Pauloshv que desmoralizam toda a categoria
brincadeiras a parte, desejo tudo de bom no novo emprego, e Vê se não some!
Boa Sorte!
brincadeiras a parte, desejo tudo de bom no novo emprego, e Vê se não some!
Boa Sorte!
Taà um que vai fazer falta.
Que legal cara. Fico super contente por vc!
Acho que esse é realmente o espÃrito da coisa.
Cara, não é um "moderador do fórum" que vai fazer a diferença na sua personalidade aqui. Mas a forma como vc atende as pessoas e ajuda em seus problemas tornam de vc um cara de valor.
Boa sorte nessa nova carreira, e que Deus ilumine teu caminho!
Um abração cara, e ve se aparece aà no fim de semana!
Falow!
Que legal cara. Fico super contente por vc!
Acho que esse é realmente o espÃrito da coisa.
Cara, não é um "moderador do fórum" que vai fazer a diferença na sua personalidade aqui. Mas a forma como vc atende as pessoas e ajuda em seus problemas tornam de vc um cara de valor.
Boa sorte nessa nova carreira, e que Deus ilumine teu caminho!
Um abração cara, e ve se aparece aà no fim de semana!
Falow!
Boa Sorte!
Falow... T+
Falow... T+
Essa é sem dúvida a melhor lista que participo, independente do assunto. O pessoal aqui, apesar de muitos terem pouca idade, demonstram um profissionalismo e maturidade, além claro do espÃrito de companheirismo e humildade, invejáveis no bom sentido.
O VBMania é ponto de passagem obrigatório, justamente pelas pessoas que fazem parte dele como o GERMANIR.
Amigo vai em Paz, seja feliz, dê um pouco de ombridade ao setor público e não deixa mesmo de aparecer por aqui.
Para os demais amigos que ficam, um ótimo NATAL com o espÃrito verdadeiro do NATAL que não tem nenhuma relação com comércio, presentes e comilança. E que 2007 seja melhor para todos.
Nota: Os votos são antecipados, para não esquecer :0)
O VBMania é ponto de passagem obrigatório, justamente pelas pessoas que fazem parte dele como o GERMANIR.
Amigo vai em Paz, seja feliz, dê um pouco de ombridade ao setor público e não deixa mesmo de aparecer por aqui.
Para os demais amigos que ficam, um ótimo NATAL com o espÃrito verdadeiro do NATAL que não tem nenhuma relação com comércio, presentes e comilança. E que 2007 seja melhor para todos.
Nota: Os votos são antecipados, para não esquecer :0)
Pà ' cara, fico realmente triste em ouvir que vc vai se afastar um pouco (principalmente pq eu é q não entro no fds)...Mas em compensação fico feliz em saber que tá se dando bem, vc é um cara que realmente merece...
Boa Sorte...flw
Boa Sorte...flw
O site vai, com certeza, "perder" um cara e tanto... Mas também com toda certeza, nem a site e nem seus frequentadores perderão esse que é realmente um grande amigo, além de ser um camarada humilde, e sempre disposto a ajudar seja lá quem for...
GERMANIR, vai com tudo, meu caro...
Desejo a vc muita sorte e sucesso nessa nova empreitada...
QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE !!!
Vai com DEUS, colega !!! (e como disse o LION, aparece aà nos fins de semana)
Forte abraço prá vc e a todos os amigos do VBM !!!
T+
GERMANIR, vai com tudo, meu caro...
Desejo a vc muita sorte e sucesso nessa nova empreitada...
QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE !!!
Vai com DEUS, colega !!! (e como disse o LION, aparece aà nos fins de semana)
Forte abraço prá vc e a todos os amigos do VBM !!!
T+
Sucesso Germanir, grande abraço!
Ae Germanir
Boa sorte e sucesso!
Boa sorte e sucesso!
Vá com Deus e nunca se perca Dele.
Flw cara, uma boa sorte e muito sucesso que é oque vc merece !!
Grande abraço cara !!
Grande abraço cara !!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas