MEU EXECUTAVEL NAO RODA EM ALGUMAS MAQUINAS
Oi pessoal, tudo bem ?
Estou precisando de uma Big ajuda de vocês. Meu problema é o seguinte :
Criei um pequeno executável que lê o código de barras dentro de um .txt, consulta se este código de barras existe no Oracle e SE EXISTIR, é criado um outro .txt contendo algumas informações desse código de barras (Descrição, Fabricante e Preço). SENÃO EXISTIR, é apresentado uma mensagem dizendo que não existe aquele código no banco de dados.
Como vocês podem ver, é bem simples o executável. Sem contar que o usuário não consegui nem verificar quando ele está sendo executádo já que, eu uso esse executável como um [Ô]intermediário[Ô] entre meu software e um autorizador (que não temos acesso ao fonte).
Descobri que o meu [Ô]programinha[Ô] não está sendo executado pq sempre aparecia a mensagem que o produto não está cadastrado. Então eu executei ele manualmente e notei esse erro.
O engraçado é que não são todas as máquinas que ele não é executado. Por exemplo, eu tenho esse [Ô]programinha[Ô] em 20 máquina dessas 20 máquinas, somente duas dão problema.
E agora, o que eu faço ?
E como vocês sabem o cliente fica no pé cobrando. rs
Socooooooorem-me !
Grande Abraço,
Bárbara
Estou precisando de uma Big ajuda de vocês. Meu problema é o seguinte :
Criei um pequeno executável que lê o código de barras dentro de um .txt, consulta se este código de barras existe no Oracle e SE EXISTIR, é criado um outro .txt contendo algumas informações desse código de barras (Descrição, Fabricante e Preço). SENÃO EXISTIR, é apresentado uma mensagem dizendo que não existe aquele código no banco de dados.
Como vocês podem ver, é bem simples o executável. Sem contar que o usuário não consegui nem verificar quando ele está sendo executádo já que, eu uso esse executável como um [Ô]intermediário[Ô] entre meu software e um autorizador (que não temos acesso ao fonte).
Descobri que o meu [Ô]programinha[Ô] não está sendo executado pq sempre aparecia a mensagem que o produto não está cadastrado. Então eu executei ele manualmente e notei esse erro.
O engraçado é que não são todas as máquinas que ele não é executado. Por exemplo, eu tenho esse [Ô]programinha[Ô] em 20 máquina dessas 20 máquinas, somente duas dão problema.
E agora, o que eu faço ?
E como vocês sabem o cliente fica no pé cobrando. rs
Socooooooorem-me !
Grande Abraço,
Bárbara
Primeiro o sistema operacional destas maquinas é diferente?
Existe algum antivirus que possa estar bloqueando seu programa?
o usuário não fez algo que impede do seu programa executar?
Existe algum antivirus que possa estar bloqueando seu programa?
o usuário não fez algo que impede do seu programa executar?
Todas as máquinas, tanto as que estão funcionando como as que estão dando problema, estão com o Windows XP.
Algumas máquinas possuem o Avast e outras o AVG.
Algumas máquinas possuem o Avast e outras o AVG.
desative o antivirus destas que estão dando o problema apenas para teste.
não sou fã nem do avast nem do avg, eles tem costume de barrar tudo desnecessariamente.
não sou fã nem do avast nem do avg, eles tem costume de barrar tudo desnecessariamente.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas