MEU EXECUTAVEL NAO RODA EM ALGUMAS MAQUINAS

BARBARAMROSA 26/09/2012 11:26:50
#410526
Oi pessoal, tudo bem ?

Estou precisando de uma Big ajuda de vocês. Meu problema é o seguinte :

Criei um pequeno executável que lê o código de barras dentro de um .txt, consulta se este código de barras existe no Oracle e SE EXISTIR, é criado um outro .txt contendo algumas informações desse código de barras (Descrição, Fabricante e Preço). SENÃO EXISTIR, é apresentado uma mensagem dizendo que não existe aquele código no banco de dados.

Como vocês podem ver, é bem simples o executável. Sem contar que o usuário não consegui nem verificar quando ele está sendo executádo já que, eu uso esse executável como um [Ô]intermediário[Ô] entre meu software e um autorizador (que não temos acesso ao fonte).

Descobri que o meu [Ô]programinha[Ô] não está sendo executado pq sempre aparecia a mensagem que o produto não está cadastrado. Então eu executei ele manualmente e notei esse erro.
O engraçado é que não são todas as máquinas que ele não é executado. Por exemplo, eu tenho esse [Ô]programinha[Ô] em 20 máquina dessas 20 máquinas, somente duas dão problema.

E agora, o que eu faço ?

E como vocês sabem o cliente fica no pé cobrando. rs

Socooooooorem-me !

Grande Abraço,
Bárbara

MARCELO.TREZE 26/09/2012 11:32:22
#410529
Primeiro o sistema operacional destas maquinas é diferente?

Existe algum antivirus que possa estar bloqueando seu programa?

o usuário não fez algo que impede do seu programa executar?

BARBARAMROSA 26/09/2012 11:40:03
#410531
Todas as máquinas, tanto as que estão funcionando como as que estão dando problema, estão com o Windows XP.

Algumas máquinas possuem o Avast e outras o AVG.

MARCELO.TREZE 26/09/2012 11:46:18
#410533
desative o antivirus destas que estão dando o problema apenas para teste.

não sou fã nem do avast nem do avg, eles tem costume de barrar tudo desnecessariamente.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas