MICROFONE

GEISSLER 21/11/2011 11:33:18
#389577
Bom dia a todos
Então minha ideia é a seguinte ... Enquanto a banda da minha toca gostaria q fossem aparecendo imagens pré programadas da musica no DataShow.... tipo se na letra fala [Ô].....gato..... [Ô] ai aparece a foto dum gato no data show shuahsua


Pensei em ligar meu teclado elétrico ao pc na saida de microfone normalmente .... ai quando eu tocasse ele tipo [Ô]identificasse[Ô] shausha
Bom tipo assim quando eu tocar tal tecla apareça a imagem 1 quando eu tocar a tecla x apareça a imagem x ...

Pensei em fazer tipo assim :
Fazer um gráfico do som ... e salvar o gráfico gerado por cada tecla antecipadamente ....
Depois quando eu executar e tocar uma tecla compare aos gráficos já salvos e execute o q foi pré programado( tipo mostrar uma imagem )

Acho q não é necessario configurar todas as teclas do teclado acho até q da para fazer com uma só...tipo quando ela for tocada 10 vezes aparece tal imagem .. etc bom só preciso que tipo quando eu flar [Ô]...gato....[Ô] apareça a imagem de um gato na tela no tempo certo shaushuahsuahu


Desde já agradesso
Abraço Flow




PHOENIX209E 21/11/2011 11:43:00
#389578
Cara ta super confuso.Seja mais claro!
KERPLUNK 21/11/2011 11:53:32
#389579
Vc quer que o que seja falado no microfone seja equivalente à um comando? é muito mais fácil sincronizar a música com um powerpoint ou coisa parecida...
GEISSLER 21/11/2011 13:52:13
#389592
desculpa a confusão q eu fiz .....
tipo eu só queria q tipo enquanto a minha banda tocasse fosse passando ou a letra da musica sozinha no Datashow ou imagens referentes a letra(as imagens seriam colocadas antes )

eu tentei sincronizar a musica mas por causa das improvisações q são frequentes tava dando erro.

agora fui mais claro ou ta muito confuso ainda .. ???
GEISSLER 22/11/2011 09:41:32
#389681
Perai Vou Criar um Novo topico E Mudar a Pergunta
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas