MICROTERMINAL FIT BASICO BEMATECH

JOAO.PERSONAL 14/11/2014 12:02:04
#442512
Boa Tarde Pessoal,

Seguinte estou trabalhando com a BemaSB32.dll para integração do sistema com o micro terminal fit básico até ai tudo bem porem
em alguns clientes que forçam a digitação o terminal perde a conexão e volta porem conecta em outra sessão tendo que desligar e ligar o terminal
para voltar a funcionar. Com estes dados realizei os testes aqui na empresa e realmente se você força o terminal ele perder a conexão.
Bom pensei que para tentar resolver este problema se eu bloquear o teclado do terminal ate o sistema finalizar a rotina poderia resolver.
Tentei entrar em contato com o suporte Bematech porem sem sucesso. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e teria uma dica.

Obrigado pela atenção de todos...
MARCELO.TREZE 14/11/2014 13:37:28
#442523
colega o ideal seria saber como está o seu código, pelo menos a parte que causa o erro,
JOAO.PERSONAL 14/11/2014 13:58:41
#442526
Oi Marcelo,

Realizei os testes no fonte de exemplo disponível pelo fabricante e acontece o mesmo problema.
Sera que você teria a dll para disponibilizar estou com duas versões que ocorrem o problema são elas a 3.4.0.0 e a 3.4.2.4
sendo que esta ultima quando fecha o programa trava deve esta com algum erro interno.
Como disse tentei ver com o fabricante mas não retornam
MARCELO.TREZE 14/11/2014 16:40:34
#442536
então colega talvez eles mesmos não saibam o problema exato, porém não acredito que seja erro na dll, ou mesmo no seu software, e sim sobre o envio dos dados, ou até mesmo um problema com o próprio teclado, uma vez que o erro acontece antes dos dados serem enviados, analise bem isto.

porém não custa nada analisar o código

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas