MIGRACAO DO VB6 P/ .NET E/OU C#-ALGUEM INTERESSA?

ADELMOMELO 13/02/2014 12:15:06
#434719
Bom dia Pessoal.

Relutei por muito tempo para fazer a migração do descontinuado VB6, utilizando o BD SQL Server 2000 e Crystal Reports 6 para ambientes atuais, acredito que chegou a hora de fazer a migração, pois, estou estudando as novas versões do Visual Studio 2012 e 2013, baseados em POO,bem como a consequente migração do BD e dos relatórios para o CR XI, R2, SP6, desta forma, como tenho quase nenhuma e/ou pouca experiência suficientes nestas versões do VS para poder fazer a migração, e tendo em vista que meu cliente mudou todas as máquinas para windows 7 32/64 bits, sou obrigado a fazer tal migração com urgência, daí a necessidade de aprender na marra, porém solicito dos experientes desse fórum se alguém tem o interesse em fazer tal migração e negociarmos uma parceria de migração/aprendizagem. Informo ainda que a 6 meses atrás comecei a aprender Java com OO, porem a curva de aprendizagem é muito alta, a ideia era com este sistema poder rodar em multi-plataforma, coisa que a microsoft não o é. Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato no email adelmomelo@ig.com.br e/ou através do número 82-9997-2593 e do WhatsApp.
KERPLUNK 13/02/2014 14:03:59
#434729
Hmmm, interessante. Do que se trata a aplicação?
ADELMOMELO 13/02/2014 17:42:19
#434742
Olá KERPLUNK,

Esta aplicação é voltada para cartório, onde existem alguns poucos cadastros, rotinas de pesquisas e relatórios. Na verdade são quatro módulos um para imóveis, notas, títulos e distribuição.

KERPLUNK 13/02/2014 17:56:36
#434743
Hmm, ok, e o que já tem pronto? Quer fazer que tipo de aplicação, Web ou desktop? Lembrando que Web, independe de sistema operacional...
ADELMOMELO 14/02/2014 09:56:37
#434764
Colega KERPLUNK,