MISTERIO EM BANCO DE DADOS

CARLINHOS.SONEG 06/04/2010 07:40:59
#338658
Pessoal, agora fiquei maluco mesmo, tenho um banco de dados no format [Ô].sql[Ô] (nunca tinha visto esse tipo de banco), mas descobri que consigo abrir esse arquivo no access mesmo, beleza só que daí vem o mistério ele me pede senha e a senha é [Ô];pwd= No Password  [Ô], só que se eu digitar essa senha ele não abre daí tenho que copiar e colar direto da linha de programação do vb pra funfar, alguém ja viu isso ou é um virus que só tem aqui????? Obrigado


Obs.: se vc tentar copiar dessa pagina a senha não vai funfar tem que ser do programa mesmo, não consegui anexar o arquivo com a extensão .sql tive que mudar pra txt favor alterar para sql quem puder me ajudar, abraços e obrigado
DEZ2 06/04/2010 09:05:45
#338659
não consegui abrir este arquivo no access não, mesmo mudando a extenção para sql ou mdb.
CARLINHOS.SONEG 07/04/2010 07:44:35
#338741
Pessoal, obrigado pela ajuda, não entendi como fazer o loop mas no meu programa está assim:

[Ô];pwd= No Password  [Ô] [ô]criptografava o BD
JEAN.JEDSON 08/04/2010 10:13:12
#338848
Citação:

:
Pessoal, obrigado pela ajuda, não entendi como fazer o loop mas no meu programa está assim:

[Ô];pwd= No Password  [Ô] [ô]criptografava o BD



não esquece que, pela sua postagem, a senha é [Ô]No Password [Ô], ou seja, considere o N e o P em maíusculo, e no fim tem um espaço. as senhas são case sensitive, ou seja, caracteres em maiúsculo são diferentes de minúsculo - e o maledito espaço no fim é que deve estar te matando :)
não tenho certeza se no início também não tem um espaço... aparentemente sim... ou seja, P e N maiúsculo, com um espaço no começo e outro no fim - se é que no fim não tem 2 espaços :)
CARLINHOS.SONEG 04/05/2010 07:21:03
#340840
Pessoal realmente vcs tinham razão, consegui fazer o teste hoje e descobri que o caracter depois do [Ô]d[Ô] do PassworD é o 160 e não o 32 normal obrigado a todos pela ajuda abraços.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas