MODULO DE E-MAIL

NALDOXD 19/06/2013 10:16:36
#424971
Bom dia, galera estou fazendo um modulo de e-mail e ele está enviando normalmente com vários anexos e mensagem. Tenho apenas um problema é que quando adiciono mais de um destinatário ele manda o email somente para o último que foi adicionado ignorando os outros, por exemplo:

teste@t.com;taboca@t.com;aqui@t.com

Nessa string de três e-mails ele manda somente para o último aqui@t.com o meu arraylist esta indo corretamente com todos os três e-mail e faz o foreach sem erro.. Alguém pode saber o que está acontecendo ?

Em anexo a imagem do código de envio.
OCELOT 19/06/2013 11:28:04
#424978
Resposta escolhida
Isso é porque você está criando o MailMessage dentro do loop, ele cria o MailMessage, adiciona o destinatário, dai vai pro proximo e cria de novo um novo MailMessage e adiciona o destinatário e assim por diante

Só tirar a linha que cria o mailmessage do loop que deve funcionar
NALDOXD 19/06/2013 11:47:20
#424980
Citação:

:
Isso é porque você está criando o MailMessage dentro do loop, ele cria o MailMessage, adiciona o destinatário, dai vai pro proximo e cria de novo um novo MailMessage e adiciona o destinatário e assim por diante

Só tirar a linha que cria o mailmessage do loop que deve funcionar

Citação:

:
Isso é porque você está criando o MailMessage dentro do loop, ele cria o MailMessage, adiciona o destinatário, dai vai pro proximo e cria de novo um novo MailMessage e adiciona o destinatário e assim por diante

Só tirar a linha que cria o mailmessage do loop que deve funcionar




Verdade eu nem me atentei a essa questão, agora deu certo! Obrigado. (Obs: deu até uma [ô]encolhida[ô] no código, novamente Obrigado!)
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas