MOSTRAR IMAGEM EM CONTROLE IMAGE EM ASP.NET
Prezados Colaboradores,
Antes de mais nada, quero informar que já consultei todos os tópicos sobre este assunto antes de postar essa dúvida e nenhum atendeu a minha espectativa.
Meu problema é:
Tenho uma imagem aramzenada em um campo VARBINARY(MAX) do Sql server e preciso recuperar e mostrar em controle IMAGE na página.
Recuperar a imagem com datareader já foi feito. Como proceder daqui sem ter que salvar primeiro essa imagem em disco?
Obrigado.
Antes de mais nada, quero informar que já consultei todos os tópicos sobre este assunto antes de postar essa dúvida e nenhum atendeu a minha espectativa.
Meu problema é:
Tenho uma imagem aramzenada em um campo VARBINARY(MAX) do Sql server e preciso recuperar e mostrar em controle IMAGE na página.
Recuperar a imagem com datareader já foi feito. Como proceder daqui sem ter que salvar primeiro essa imagem em disco?
Obrigado.
Olá
Voce vai precisar criar uma página ASP.NET para exibir a imagem desse modo.
Em anexo existe essa página na qual lhe falei. Qual será a funcionalidade, recuperar a imagem binaria e exbir com o Response.BinaryWrite.
Qualquer coisas, estarei a disposição para esclarecer duvidas.
Voce vai precisar criar uma página ASP.NET para exibir a imagem desse modo.
<asp:Image Width=[Ô]150[Ô] ID=[Ô]imgProduto[Ô] runat=[Ô]server[Ô] ImageUrl=[Ô]ImagePath.aspx?id=132[Ô] />
Em anexo existe essa página na qual lhe falei. Qual será a funcionalidade, recuperar a imagem binaria e exbir com o Response.BinaryWrite.
Qualquer coisas, estarei a disposição para esclarecer duvidas.
Prezado FERRONICARDOSO,
Infelizmente o arquivo em anexo está corrompido e não pude testar o exemplo disposto.
Agradeceria se pudesse enviar novamente.
Infelizmente o arquivo em anexo está corrompido e não pude testar o exemplo disposto.
Agradeceria se pudesse enviar novamente.
Deve estar com algum problema para você fazer o download. Mais estou anexando novamente.
Te mandei tambem pelo seu email.
Espero que ajude.
Te mandei tambem pelo seu email.
Espero que ajude.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas