MOSTRE SUAS TELAS [FEVEREIRO/2011]
Saudações!
Postem suas telas neste tópico usando a rotina de de anexo de imagens, ou o site http://imageshack.us/.
Postem suas telas neste tópico usando a rotina de de anexo de imagens, ou o site http://imageshack.us/.
Galerinha...
Vai minha primeira tela para esta seção...é um utilitário para mexer com arquivos: Sincronia de dados, Backup, etc..
Comecei essa semana, então ainda tem muita coisa para mudar...é um projeto de teste para aprender WPF...
Vai minha primeira tela para esta seção...é um utilitário para mexer com arquivos: Sincronia de dados, Backup, etc..
Comecei essa semana, então ainda tem muita coisa para mudar...é um projeto de teste para aprender WPF...
PAVILLION
MuitÃssimo profissional a tela.. mas o programa será comercializado apenas no exterior???? Pq todo em inglês?
MuitÃssimo profissional a tela.. mas o programa será comercializado apenas no exterior???? Pq todo em inglês?
ADRIANOM...
Primeiramente, obrigado..
E sobre [Ô]Comercializar no exterior[Ô]...Na verdade nem comercializar eu vou...
Meu objetivo é só utilizar ele como um projeto de teste para aprender WPF...
Também comecei a aprender WCF com ele...Para fazer a sincronização, acho
que vou usar o Microsoft Sync Framework...Mas ainda tenho muita coisa para fazer..
Sobre ele estar em inglês...é costume meu, sempre faço programas em Inglês / Português...
Estou pensando também em começar a fazer programas em espanhol, mas acho meio chato o idioma..
Terminando o projeto, estou pensando em disponibilizar aqui no VBMania..
Até mais..
Primeiramente, obrigado..
E sobre [Ô]Comercializar no exterior[Ô]...Na verdade nem comercializar eu vou...
Meu objetivo é só utilizar ele como um projeto de teste para aprender WPF...
Também comecei a aprender WCF com ele...Para fazer a sincronização, acho
que vou usar o Microsoft Sync Framework...Mas ainda tenho muita coisa para fazer..
Sobre ele estar em inglês...é costume meu, sempre faço programas em Inglês / Português...
Estou pensando também em começar a fazer programas em espanhol, mas acho meio chato o idioma..
Terminando o projeto, estou pensando em disponibilizar aqui no VBMania..
Até mais..
Fantastica sua tela parabens!
JBSLOPES...
Obrigado..
BARROS...
é .NET sim, C# + WPF...
Os botões transparentes, são os próprios botões do Visual Studio...Só que diminui a opacity para 0.8 e mudei o style dele no WPF...
Obrigado..
BARROS...
é .NET sim, C# + WPF...
Os botões transparentes, são os próprios botões do Visual Studio...Só que diminui a opacity para 0.8 e mudei o style dele no WPF...
PAVILLION, parabens pela tela...muito loka
NIKYTS...
Muito obrigado...
Já vi suas telas aqui no site também e são ótimas...
Muito obrigado...
Já vi suas telas aqui no site também e são ótimas...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas