MOSTREM SUAS TELAS [MAIO/JUN 2014]
Para hospedar as imagem utilizem o site www.imageshack.us
Copiem o link Hotlink for forums (1) e colem aqui.
Bom, vou deixar o titulo do tópico com dois meses já que o pessoal está postando pouca tela.
Copiem o link Hotlink for forums (1) e colem aqui.
Bom, vou deixar o titulo do tópico com dois meses já que o pessoal está postando pouca tela.
Este é um projeto meu, que estou a desenvolver para vigilantes de segurança.
Até+
programadorvb6
O imageShack está de palhaçada e agora está cobrando para fazer uploads.
Estou usando o Postimage.org
Abaixo, uma aplicação on line.
Estou usando o Postimage.org
Abaixo, uma aplicação on line.
Pegudo, como voce faz a captura do ponto ?, por digital, por algum outro tipo de relógio ?, voce faz impressão do ticket ?, precisou homologar algo ?
Cadastro de Funcionário
FUTURA, é um sistema simples, interno, sem homologação, simples mesmo.
1. O colaborador digita seu código;
2. O programa pega o horário online (isso evita que alguém mude o horário da máquina para benefÃcio próprio);
3. Grava no BD;
4. Não faço a impressão de tickets, o colaborador pode criar um relatório de seu horário em Excel ou imprimÃ-lo;
5. Não tem perigo de acesso do usuário à s configurações da máquina pois a senha da mesma fica em poder apenas do dono, do diretor geral e de mim.
1. O colaborador digita seu código;
2. O programa pega o horário online (isso evita que alguém mude o horário da máquina para benefÃcio próprio);
3. Grava no BD;
4. Não faço a impressão de tickets, o colaborador pode criar um relatório de seu horário em Excel ou imprimÃ-lo;
5. Não tem perigo de acesso do usuário à s configurações da máquina pois a senha da mesma fica em poder apenas do dono, do diretor geral e de mim.
Cadastro de Eventos Sociais
Será que é muito difÃcil fazer um controle de ponto digital desse??? coletando diigitais e exibindo no sistema??
Avaliação de Desempenho
Patrimonio
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas