MSDN EXPRESS

USUARIO.EXCLUIDOS 26/08/2006 13:34:29
#167575
Bom dia a todos os membros do vbmania!

Pessoal, a minha dúvida hoje é bem simPles:

Eu sou novato em programação, já estudei muita lógica, e assuntos relacionados a algoritmos, bla, bla, bla.

A dias venho procurando manuais, apostilas, tutoriais a respeito da linguagem VB.NET, mas especificamente VBEXPRESS. Bem como todos sabem o VBEXBRESS ainda é uma certa "novidade"e vai demorar um tempinho para que apareçam apostilas referentes a ele.

As apostilas, manuais e cursos que têm aqui no site eu já baixei todos e inclusive gostaria de agradecer ao nosso colega "WEBER" por postar a maiora delas!

O que gostaria de saber é se a biblioteca de ajuda do Visual Studio possui material suficiente para "formar" um programador, e em especial a "MSDN Express", é.... pois minha máquina não aguentaria o VB.NET na íntegra!

Tipo, Visual Studio.NET, como todas aquelas ferramentas... por isso estou me dedicando "especialmente" o VBEXPRESS, o dia que eu tiver condições($$$$) de montar uma máquina possante para trabalhar com a versão Integral do Visual Studio creio que passarei a usar o Visual Basic.NET.

Outra coisa pessoal:

Qual a configuração necessária para rodar o VB.EXPRESS, de uma forma mais "leve"?

Eu vi a config mínima exigida no site da microsoft, mas acho que não funfa :(

Pow a minha máquina é um Athlon XP 1900+ (1600mhz) com 768 de ram DDR, e o bixo demora um tempinho pra executar os fontes! Já imaginou o dia que eu tiver um projeto com 50 forms?? Aff, vai demorar o dia todo!

é ..., a ferramenta é bem melhor que o VB6, porém nem se compara a velocidade de execução do bom e velho VB!


Ahh, no site da microsoft possui um monte de materiais a respeito de um tal desenvolvedor 5 estrelas, e lá tem um monte de exemplos e tutoriais pra quem está começando, se alguém se interessar dê uma olhada lá!

Vlw!


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas