MSGBOX EM ASP.NET

USUARIO.EXCLUIDOS 29/11/2006 15:39:45
#186999
Pessoal,

Preciso ter um msgbox na minha aplicação, mas quando rodo em cliente me retorna erro.

Teria como ter um msgbox no cliente, e de forma que eu consiga pegar o retorno se ele clicou em SIM ou NAO ?
USUARIO.EXCLUIDOS 29/11/2006 16:17:32
#187008
Não, mesmo sendo ASP.Net você tem todas as limitações do HTML, você nunca pode pedir confirmação do usuario no meio do processamento.

Você vai ter que encontrar alguma outra forma de fazer isso, que pode ser com javascript (o que aconteceria antes do codigo ser executado), ou você poderia no codigo verificar se precisa da confirmação do usuario e mandar ele para uma pagina perguntando se quer mesmo continuar.
USUARIO.EXCLUIDOS 29/11/2006 16:19:23
#187009
Então coloquei o confirm(), mas não sei como pegar o retorno de qual botão ele clicou, para assim continuar a função.

USUARIO.EXCLUIDOS 30/11/2006 08:52:14
#187105
Não sei como você fez, mas não tem como você pegar o botão do confirm no seu código, você pode pega-lo apenas com javascript

Um exemplo de como funcionaria seria, no caso de você ter por exemplo um LinkButton chamado btnDeletar, que deleta alguma informação, você poderia colocar no Load da pagina

btnDeletar.Attributes.Add("onclick","return confirm('Tem certeza que deseja excluir este registro?');")

Com isso, quando o usuario clicar neste LinkButton primeiro vai aparecer o confirm, se ele clicar em cancelar não vai acontecer nada, e se ele clicar em Ok vai ser executado o Click do botão no servidor.

Essa seria a forma mais facil de fazer, e acho que a mais usada também na internet, você pergunta primeiro e faz depois.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas